Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Bianco ressalta trabalho de Acir


Com o anúncio da conclusão do processo licitatório para a obra de duplicação de 10 quilômetros da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná, viaduto, contornos, marginais e acessos, o Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM) manifesta sua satisfação e faz questão de agradecer ao Senador Acir Gurgacz (PDT), pois esta obra somente se tornará realidade pela persistência e prestígio do Senador em Brasília.

“A duplicação é fundamental para o crescimento da nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

Esta obra esta orçada no valor de R$ 68 milhões, será realizada via Ministério dos Transportes, e a assinatura da ordem de serviço deverá ocorrer até o final do mês em Ji-Paraná e contará com a presença do Ministro Paulo Passos. Esta duplicação é parte do Plano de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) e está sendo viabilizada por meio de emenda parlamentar de bancada indicada pelo Senador Acir Gurgacz.

Ponte sobre o Rio Machado

E por falar em BR-364, o Prefeito Bianco informou que a vistoria técnica das condições da infraestrutura da ponte sobre o Rio Machado foi concluída e o laudo entregue. O trabalho foi executado em razão do Vereador Nilton César Rios ter afirmado que poderia estar havendo problemas coma a estrutura da ponte. Na vistoria que foi feita por empresa técnica especializada com larga experiência no ramo, nenhum problema estrutural foi constatado.

“A obra de alargamento da ponte ainda não foi completamente concluída, pois até agora o DNIT não firmou o aditivo ao contrato apesar de ter sido solicitado no início do ano passado. Tão logo seja assinado esse aditivo será concluído o restante e feitas as correções necessárias”, explicou Bianco.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: