Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Bianco entrega área ao Tribunal de Contas do Estado



Foi iniciado na manhã de  hoje (18), em Ji-Paraná o curso “Aperfeiçoamento e operacionalização do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), no Hotel Máximu’s, e seguirá até amanhã (19). O evento está sendo viabilizado pelo Tribunal de Contas do EstadoBianco entrega área ao Tribunal de Contas do Estado - Gente de Opinião (TCE), com apoio da Escola de Contas do Instituto de Estudo e Pesquisa – IEP, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Ministério Público do Estado de Rondônia/Ji-Paraná, e é voltado para os conselheiros do Fundeb e Secretários Municipais de Educação da região central do Estado.

Estiveram presentes à abertura do evento o Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), o presidente do TCE, José Gomes de Melo, entre outras autoridades. Bianco aproveitou a ocasião para fazer a entrega oficial da escritura pública de uma área doada pela municipalidade o TCE.
“Esta área é de três mil metros quadrados e está localizada no bairro Aurélio Bernardi. Estamos muito honrados em receber uma sede do TCE em Ji-Paraná, pois o nosso município é pólo de uma grande região. Com certeza essa regionalização do TCE facilitará muito para todas as cidades circunvizinhas e principalmente, Ji-Paraná”, explicou Bianco, se colocando à disposição do TCE.

O presidente do TCE disse ter ficado surpreso com o recebimento de uma documento tão importante naquele momento. “A visão do Prefeito Bianco vem de encontro ás necessidades do TCE, de regionalizar o atendimento do Tribunal. Diante deste fato afirmamos que está consolidada a instalação de uma sede do TCE em Ji-Paraná”, afirmou José Gomes de Melo. O evento segue durante todo o dia de hoje.

Fonte: Adriana Albuquerque


 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento