Sábado, 6 de março de 2010 - 13h13
O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, na manhã de sexta-feira, 5, reuniu a tropa no auditório da CIRETRAN da cidade para repassar aos policiais militares as novas medidas adotadas no Batalhão. O major Marconatto comandante da Unidade Militar abriu a reunião agradecendo a todos pelos relevantes serviços prestados à população guajaramirense.
O subcomandante, major Nunes, explicou aos presentes de como as medidas de controle necessário ao Policiamento Ostensivo trazem melhorias ao andamento do serviço policial militar. Nunes também focalizou sobre a nova redistribuição dos setores de Policiamento Comunitário e ainda a importância do cumprimento dos pontos bases – PBs.
Por outro lado um dos pontos tocado pelo subcomandante, diz respeito à boa disciplina que o servidor policial militar deve ter durante a execução do serviço, segundo ele é tão importante quanto o zelo do material carga, usado em serviço.
De acordo com o Comando tais medidas visam dá mais agilidade nos turnos, mais controle nos deslocamentos das viaturas e segurança dos próprios PMs em serviço de patrulhamento, dentre outros tópicos que foram explanados pelos Oficiais do Batalhão Mamoré. Autor e fotos PM Almeida/6º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)