Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Batalhão de Polícia Ambiental captura foragido da Justiça



Acusado de homicídio no município do Jaru e com Mandado de Prisão em aberto, foi preso por policiais militares do Batalhão Ambiental, na última terça-feira, em Porto Velho, Hunaldo Ferreira da Silva, quando jogava lixo juntamente com Francisco Vieira da Costa Filho, na estrada da ADRECS, no bairro Cidade Nova na capital.

De acordo com os policiais militares integrantes da Patrulha Ambiental Rural, sargento Wanderley Saraiva de Souza, PM Hora e PM Marivaldo, Francisco Vieira da Costa Filho e Hunaldo Ferreira da Silva, estavam jogando resíduos sólidos – lixo - que estava acondicionado na carroceria do veiculo caminhão cor amarela marca VW Placa MDW 1170, em local inadequado, causando assim poluição.

Os policias informaram ainda que o proprietário e condutor do caminhão era inabilitado ou seja não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH. O veiculo foi apreendido ficando depositado no pátio do Batalhão Ambiental e os infratores  foram conduzidos a Central de Polícia.

Em consulta a Polinter foi constatado que Hunaldo Ferreira da Silva  possuía mandado de prisão em seu desfavor, pela prática do crime de homicídio na Comarca de Jaru, sendo de imediato recolhido ao Presídio Urso Branco.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam