Sexta-feira, 15 de maio de 2009 - 16h58
Acusado de homicídio no município do Jaru e com Mandado de Prisão em aberto, foi preso por policiais militares do Batalhão Ambiental, na última terça-feira, em Porto Velho, Hunaldo Ferreira da Silva, quando jogava lixo juntamente com Francisco Vieira da Costa Filho, na estrada da ADRECS, no bairro Cidade Nova na capital.
De acordo com os policiais militares integrantes da Patrulha Ambiental Rural, sargento Wanderley Saraiva de Souza, PM Hora e PM Marivaldo, Francisco Vieira da Costa Filho e Hunaldo Ferreira da Silva, estavam jogando resíduos sólidos lixo - que estava acondicionado na carroceria do veiculo caminhão cor amarela marca VW Placa MDW 1170, em local inadequado, causando assim poluição.
Os policias informaram ainda que o proprietário e condutor do caminhão era inabilitado ou seja não possuía Carteira Nacional de Habilitação CNH. O veiculo foi apreendido ficando depositado no pátio do Batalhão Ambiental e os infratores foram conduzidos a Central de Polícia.
Em consulta a Polinter foi constatado que Hunaldo Ferreira da Silva possuía mandado de prisão em seu desfavor, pela prática do crime de homicídio na Comarca de Jaru, sendo de imediato recolhido ao Presídio Urso Branco.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)