Segunda-feira, 15 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Base 3 e Escola municipal realizam dia de Lazer para alunos destaque


A Base de Policiamento Comunitário do 6  BPM (Guajará-Mirim), correspondente ao Setor 03, realizou na última  quinta-feira, 12, um dia de lazer aos alunos destaque da Escola Municipal Saul Bennesby.

O Setor 03, que é comandado pelo Sargento PM Gilson, tendo como seu Subcomandante o Aluno a Sargento PM Eugênio, que  organizaram juntamente com o corpo docente da escola este evento, com o intuito de integrar os alunos daquele setor com a Polícia Militar.

Os estudantes desfrutaram de jogos de futebol socyte, gincanas, além de se divertirem no “playground” e na piscina do clube da PM. Estas atividades fazem parte do programa de integração Polícia Militar com a comunidade, instituído pela nova filosofia de policiamento comunitário implantado no 6º BPM, pelo tenente coronel PM Derzet. A informação é do sargento PM Nobre.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obras do novo terminal avançam na em Porto Velho

Obras do novo terminal avançam na em Porto Velho

De quatro a seis meses é a estimativa do tempo que falta para a nova rodoviária, a mais esperada obra de Porto Velho a ser entregue à população. O anú

Implantação de sistemas de controle e busca de medicamentos mudou a realidade da farmácia de Porto Velho

Implantação de sistemas de controle e busca de medicamentos mudou a realidade da farmácia de Porto Velho

Os investimentos empregados pela Prefeitura de Porto Velho proporcionaram para a população avanços e melhorias em diversas áreas da saúde, e uma delas

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)