Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Bandeira Branca: Água tratada à Vila dentro de pouco tempo



Momentos importantes estão vivendo os moradores da Vila Bandeira Branca há 12 km da sede Presidente Médici, pois a tão sonhada obra para a distribuição de água tratada foi iniciada nesta semana, o que resultará na implantação do benefício a todas as residências da comunidade.

“A água a ser utilizada é da represa, próximo da vila, e passará por um tratamento igual ao que é feito na sede, pela Caerd”, foi o que disse o Prefeito José Ribeiro (PMDB). “Em São Paulo a água consumida pelos paulistanos é a do Tietê, que passa por um tratamento minucioso até a chegada aos moradores”, disse.

O Bandeira Branca não pode mais esperar tanto tempo para poder usufruir deste bem que é um direito a todos, a água. “Nós da atual administração estamos acompanhando os trabalhos da empresa responsável pela obra de implantação da estação de tratamento, bem como fiscalizando para que futuramente as pessoas não venham jogar lixos nas proximidades dela” comentou Ribeiro.

José Ribeiro se disse muito feliz em poder dar início a este benefício aos bandeirandenses, “agora poderão contar com água tratada para o consumo e não se sentirem abandonados pelo Poder Público. “Quando assumi o meu primeiro mandato, fiz muito pela Vila, hoje, neste segundo continuo preocupado com a comunidade, principalmente pela falta de água tratada, o que dentro de poucos dias estará resolvido”, finalizou.

Fonte: Gilmar Moura
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento