Segunda-feira, 22 de março de 2010 - 13h31
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná inaugurou neste domingo (21) a praça e a quadra de areia do bairro Primavera. O investimento na ordem de R$ 128 mil é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Jesualdo Pires e contrapartida da Prefeitura Municipal. Um jogo amistoso entre equipes de futebol feminino abriu a solenidade de inauguração e a noite um culto religioso reuniu dezenas de pessoas.
O novo ambiente oportunizará a comunidade a realizar diversas atividades culturais, religiosas e esportivas em um loca
l apropriado e estruturado, além de estimular momentos de bem estar entre as famílias do bairro.
Presente na solenidade, o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB), lembrou que o espaço é para ser utilizado por todos, inclusive a noite, pois tanto a praça, quanto a quadra são iluminadas e oferecem condições para a prática do vôlei, futebol e outras atividades de diversão, especialmente para as crianças e as famílias em seus momentos de descontração.
O secretário municipal de esportes, kleberson Jair, o popular Biro Biro, pediu apoio da população para manter o local em boas condições de uso. “É um local que precisa ser zelado por todos. È obrigação de todos cuidarmos do bem público”, ressaltou o secretário.
O líder comunitário do Bairro Primavera, Pé de Ferro, ao agradecer em nome da sociedade as benfeitorias solicitou das autoridades presentes o plantio de mais alvores entorno da praça. O pedido será atendido garantiu o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Cezar, que se comprometeu em doar mudas de palmeiras para serem plantadas.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)