Segunda-feira, 22 de março de 2010 - 13h31
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná inaugurou neste domingo (21) a praça e a quadra de areia do bairro Primavera. O investimento na ordem de R$ 128 mil é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Jesualdo Pires e contrapartida da Prefeitura Municipal. Um jogo amistoso entre equipes de futebol feminino abriu a solenidade de inauguração e a noite um culto religioso reuniu dezenas de pessoas.
O novo ambiente oportunizará a comunidade a realizar diversas atividades culturais, religiosas e esportivas em um local apropriado e estruturado, além de estimular momentos de bem estar entre as famílias do bairro.
Presente na solenidade, o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB), lembrou que o espaço é para ser utilizado por todos, inclusive a noite, pois tanto a praça, quanto a quadra são iluminadas e oferecem condições para a prática do vôlei, futebol e outras atividades de diversão, especialmente para as crianças e as famílias em seus momentos de descontração.
O secretário municipal de esportes, kleberson Jair, o popular Biro Biro, pediu apoio da população para manter o local em boas condições de uso. “É um local que precisa ser zelado por todos. È obrigação de todos cuidarmos do bem público”, ressaltou o secretário.
O líder comunitário do Bairro Primavera, Pé de Ferro, ao agradecer em nome da sociedade as benfeitorias solicitou das autoridades presentes o plantio de mais alvores entorno da praça. O pedido será atendido garantiu o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Cezar, que se comprometeu em doar mudas de palmeiras para serem plantadas.
Fonte: Ascom
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb
Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho
A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta
Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes