Segunda-feira, 22 de março de 2010 - 13h31
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná inaugurou neste domingo (21) a praça e a quadra de areia do bairro Primavera. O investimento na ordem de R$ 128 mil é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Jesualdo Pires e contrapartida da Prefeitura Municipal. Um jogo amistoso entre equipes de futebol feminino abriu a solenidade de inauguração e a noite um culto religioso reuniu dezenas de pessoas.
O novo ambiente oportunizará a comunidade a realizar diversas atividades culturais, religiosas e esportivas em um local apropriado e estruturado, além de estimular momentos de bem estar entre as famílias do bairro.
Presente na solenidade, o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB), lembrou que o espaço é para ser utilizado por todos, inclusive a noite, pois tanto a praça, quanto a quadra são iluminadas e oferecem condições para a prática do vôlei, futebol e outras atividades de diversão, especialmente para as crianças e as famílias em seus momentos de descontração.
O secretário municipal de esportes, kleberson Jair, o popular Biro Biro, pediu apoio da população para manter o local em boas condições de uso. “É um local que precisa ser zelado por todos. È obrigação de todos cuidarmos do bem público”, ressaltou o secretário.
O líder comunitário do Bairro Primavera, Pé de Ferro, ao agradecer em nome da sociedade as benfeitorias solicitou das autoridades presentes o plantio de mais alvores entorno da praça. O pedido será atendido garantiu o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Cezar, que se comprometeu em doar mudas de palmeiras para serem plantadas.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho oferece 152 novas oportunidades de emprego pelo Sine Municipal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo 152 novas oportunidades de empreg
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza