Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

B.Brasil em Alto Alegre dos Parecis inicia atividades


O Banco do Brasil iniciou atividades da agência instalada em Alto Alegre dos Parecis, com sede na avenida Getulio Vargas. A informação é do deputado federal Padre Ton (PT-RO), que desde o ano passado vinha trabalhando para que a instituição iniciasse a operação da agência, cujo prédio estava pronto mas não havia entrado em funcionamento.

Segundo o deputado, a agência é uma aspiração antiga da população, que além do parlamentar contou com o empenho do ex-vereador Jerry Adriani e do falecido prefeito Dirceu Alexandre para que fosse instalada.

A agência prestará serviços de crédito, financiamento, movimentação de correntistas e outras transações bancárias, facilitando muito a vida da população, que precisava, segundo o deputado, se deslocar para Rolim de Moura ou outro município para ter acesso a esses serviços.

Cerca de 1.100 correntistas de Rolim de Moura, Santa Luzia e Alta Floresta, moradores de Alto Alegre dos Parecis, passam a movimentar suas contas no próprio município, a partir de segunda-feira, informa Jerry Adriani. “É sem dúvida uma grande conquista, e fico muito feliz de ter contribuído, junto com Padre Ton, para que a população tivesse esse benefício”, diz.

O deputado Padre Ton encaminhou ao gerente Helio Lima dos Anjos ofício em que expressa o sentimento de que a agência “será responsável por um atendimento digno e eficaz, não só de moradores de Alto Alegre, como também das redondezas, colaborando com o desenvolvimento e progresso” da região.

Fonte: Mara Paraguassu

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)