Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - 12h01
O Banco do Brasil iniciou atividades da agência instalada em Alto Alegre dos Parecis, com sede na avenida Getulio Vargas. A informação é do deputado federal Padre Ton (PT-RO), que desde o ano passado vinha trabalhando para que a instituição iniciasse a operação da agência, cujo prédio estava pronto mas não havia entrado em funcionamento.
Segundo o deputado, a agência é uma aspiração antiga da população, que além do parlamentar contou com o empenho do ex-vereador Jerry Adriani e do falecido prefeito Dirceu Alexandre para que fosse instalada.
A agência prestará serviços de crédito, financiamento, movimentação de correntistas e outras transações bancárias, facilitando muito a vida da população, que precisava, segundo o deputado, se deslocar para Rolim de Moura ou outro município para ter acesso a esses serviços.
Cerca de 1.100 correntistas de Rolim de Moura, Santa Luzia e Alta Floresta, moradores de Alto Alegre dos Parecis, passam a movimentar suas contas no próprio município, a partir de segunda-feira, informa Jerry Adriani. “É sem dúvida uma grande conquista, e fico muito feliz de ter contribuído, junto com Padre Ton, para que a população tivesse esse benefício”, diz.
O deputado Padre Ton encaminhou ao gerente Helio Lima dos Anjos ofício em que expressa o sentimento de que a agência “será responsável por um atendimento digno e eficaz, não só de moradores de Alto Alegre, como também das redondezas, colaborando com o desenvolvimento e progresso” da região.
Fonte: Mara Paraguassu
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)