Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

B.Brasil em Alto Alegre dos Parecis inicia atividades


O Banco do Brasil iniciou atividades da agência instalada em Alto Alegre dos Parecis, com sede na avenida Getulio Vargas. A informação é do deputado federal Padre Ton (PT-RO), que desde o ano passado vinha trabalhando para que a instituição iniciasse a operação da agência, cujo prédio estava pronto mas não havia entrado em funcionamento.

Segundo o deputado, a agência é uma aspiração antiga da população, que além do parlamentar contou com o empenho do ex-vereador Jerry Adriani e do falecido prefeito Dirceu Alexandre para que fosse instalada.

A agência prestará serviços de crédito, financiamento, movimentação de correntistas e outras transações bancárias, facilitando muito a vida da população, que precisava, segundo o deputado, se deslocar para Rolim de Moura ou outro município para ter acesso a esses serviços.

Cerca de 1.100 correntistas de Rolim de Moura, Santa Luzia e Alta Floresta, moradores de Alto Alegre dos Parecis, passam a movimentar suas contas no próprio município, a partir de segunda-feira, informa Jerry Adriani. “É sem dúvida uma grande conquista, e fico muito feliz de ter contribuído, junto com Padre Ton, para que a população tivesse esse benefício”, diz.

O deputado Padre Ton encaminhou ao gerente Helio Lima dos Anjos ofício em que expressa o sentimento de que a agência “será responsável por um atendimento digno e eficaz, não só de moradores de Alto Alegre, como também das redondezas, colaborando com o desenvolvimento e progresso” da região.

Fonte: Mara Paraguassu

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: