Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Avião da OceanAir que saiu de Ji-Paraná faz pouso de emergência no MT



Um avião da empresa OceanAir fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (21) no aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A aeronave, segundo as informações teve um problema no trem de pouso e precisou ficar voando por alguns minutos para gastar o combustível antes de pousar.

O avião pousou por volta de 10h30 e ficou estacionado no meio da pista, que ficou interditada por quase uma hora para outros pousos ou decolagens. Mais tarde a aeronave foi retirada e a pista liberada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prevenir qualquer incidente. Espuma foi espalhada na pista. O vôo vinha de Ji-Paraná (RO), com escala em Cuiabá e destino a São Paulo.

A aeronave, Fokker MK-28 é o nome utilizado pela OceanAir para designar a famosa aeronave Fokker 100. Especula-se que o motivo da mudança de nome seja a má imagem que o modelo adquiriu com os acidentes e incidentes ocorridos com o avião na empresa TAM.
O avião tem capacidade para 100 pessoas mas, mas havia cerca de 60 pessoas a bordo segundo os passageiros.

O aeroporto Marechal Rondon ficou fechado por volta de 30 minutos para que a aeronave fosse rebocada, mas já opera nomalmente.

Fonte: AMAZONIAOVIVO.COM

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam