Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Autorizada a construção da Regional do TCE de Ji-Paraná


O Plenário do Tribunal de Contas do Estado aprovou, na sessão de ontem,  quinta-feira (22), a continuidade do processo licitatório para a contratação de empresa visando à construção da Secretaria Regional de Controle Externo no município de Ji-Paraná.

A continuidade do processo licitatório, que é realizado pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Licitação (Supel), foi autorizada depois das adequações do projeto inicial, sugeridas pelos próprios membros da Corte de Contas.

A Secretaria Regional de Ji-Paraná, depois de inaugurada, será a quarta a ser implantada dentro do processo de interiorização da Corte de Contas, e atenderá aos municípios de Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá, Vale do Paraíso e o município sede.

Os municípios que fazem parte do polo de São Miguel do Guaporé também serão atendidos, provisoriamente, pela Regional de Ji-Paraná, sendo eles: Alvorada do Oeste, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Costa Marques, Novo Horizonte do Oeste, Nova Brasilândia, São Francisco e Seringueiras, além de São Miguel.

Fonte: TCE

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)