Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Autoridades em alerta total a espera da água da barragem


A Prefeitura de Cacoal juntamente com Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, está neste momento retirando os ribeirinhos, porém, vem encontrando resistência dos moradores que não estão acreditando na informação.

O temor das autoridades é de que a barragem de Apertado não suporte o volume de água e também estoure, fato que tornaria a situação incontrolável e com conseqüências imprevisíveis.

Pontes de madeira devem ser levadas pela água, fato que poderá ocasionar a interrupção do fornecimento de água pelo Saae, caso a ponte da Avenida Florianópolis não suporte a correnteza.

Até o momento as previsões são bastante pessimistas, especialmente para a cidade de Pimenta Bueno, local onde os rios Pimenta e Melgaço se encontram.

Fonte: CacoalRO

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam