Sexta-feira, 18 de setembro de 2015 - 07h30
A Assembleia Legislativa promove audiência pública hoje, sexta-feira (18), às 15h, em Guajará-Mirim, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central. Solicitada pelo deputado Dr. Neidson (PTdoB), a programação será desenvolvida para verificar a situação das famílias prejudicadas pela enchente no rio Madeira, residentes em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e adjacências, e que não receberam apoio dos órgãos governamentais.
Dr. Neidson explicou também que há muitas famílias desabrigadas em localidades como Iata, Araras e Periquitos. “E não se trata de perder somente as casas e os móveis. Teve muitas famílias que ficaram sem a plantação e a criação, base da alimentação, e que até agora não receberam ajuda”, detalhou.
Ele relatou o caso de uma senhora com mais de cem anos de idade, que usa cadeira de rodas. Ela ficou sem a residência devido à alagação de 2014, recebeu visita de técnicos da Defesa Civil e da Secretaria de Estado de Ação Social (Seas), foi considerada apta a receber os benefícios, mas até o momento não houve nenhuma ajuda.
O deputado Dr. Neidson explicou ser preciso dar uma satisfação à sociedade de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e adjacências sobre a razão de muitas famílias não estarem recebendo apoio nesse momento difícil.
Fonte: Nilton Salinas
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav
Um passo importante para reforçar o compromisso da gestão municipal, em especial com pessoas em situação de vulnerabilidade. A Prefeitura de Porto Vel
Feirão do Emprego ofertou oportunidade para pessoas com mais de 50 anos em Porto Velho
Aos 62 anos, Jesus Batista tem se mantido firme na busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho em Porto Velho. Com experiência como auxilia
Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho
Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por