Sábado, 21 de janeiro de 2012 - 22h04
Ontem, dia 20 de janeiro, o representante do Sindsaúde no Município de Vilhena, Enfermeiro Caio Mendes da Silva, compareceu na Sede Administrativa, na Cidade Porto Velho, onde se reuniu com a Diretoria do Sindsaúde, para passar os documentos, inerente a Audiência Pública, que irá acontecer dia 26 de janeiro, às 9h00, na Câmara dos Vereadores do Município de Vilhena.
Foram convidados para participar da Audiência Pública, todos os Vereadores de Vilhena, oficio emitido ao Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Marco Albuquerque, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Angelita Tomé Pereira, Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermer, Secretário Municipal de Saúde Vivaldo Carneiro Gomes, Secretário de Finanças Severino Miguel Junior, Secretário de Planejamento Heitor Tinti Batista, Secretário de Administração Miguel Câmara Novaes, Presidente do Tribunal da Justiça do Trabalho e Prefeito de Vilhena José Rover.
“Tentamos por diversas vezes conversar com o Prefeito, mas infelizmente, até a presente data não obtivemos nenhuma resposta. Tal situação aconteceu, devido o Senhor Prefeito, conceder intempestivamente várias gratificações de produtividade, equiparações salariais a algumas categorias de nível superior, criou novos cargos e reajustou salários dos cargos comissionados, não respeitando a Lei da Isonomia Salarial e utilizando-se de diversas situações o desvio de funções. E mais, não aceita conversar com os funcionários ou representantes legais dos funcionários, que são os sindicalistas. Acreditamos, que iremos alcançar nossos objetivos e que a greve será o último instrumento de negociação, mas se for preciso estamos dispostos a tudo, principalmente defender o interesse do servidor público”, destaca o Representante do Sindsaúde em Vilhena Caio Mendes.
O Presidente do Sindsaúde-RO Caio Marin, os Diretores da Entidade e os Advogados, também estarão presentes nesta Audiência para juntos conquistarmos um aumento salarial justo a todos os servidores municipais de saúde de Vilhena.
“Todos os servidores da Saúde, estão convidados para participar desta Audiência, com união iremos conquistar os direitos do servidor”, finaliza Marin.
Fonte: Isac Pinheiro
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Jorge Andrade, está preparando uma noite inesquecível para
Sema lança chamamento público para cadastro de organizações que atuam com resíduos sólidos
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), publicou o Chamamento Público nº
A Prefeitura de Ji-Paraná deu um passo histórico nesta segunda-feira (14) ao assinar a ordem de serviço para o início das obras do novo Kartódromo M
Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus
Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da capital rondoniense, marcou o lançamento