Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Atoleiros prejudicam moradores de Mirante da Serra


Durante pronunciamento em sessão plenária da Assembléia Legislativa de Rondônia, o deputado Professor Dantas (PT), fez um dramático apelo as autoridades e em especial aos dirigentes do DER – Departamento de Estradas de Rodagem no sentido de que adotem urgentes providências, para evitar os transtornos e prejuízos dos moradores dos municípios de Nova União e Mirante da Serra.

De acordo com o parlamentar, a situação da Linha 81 é lastimável. Observou ele que em decorrência da falta de manutenção e o rigor do período chuvoso, a camada asfáltica desapareceu, provocando ao longo da extensão da referida Linha, as ocorrências de buracos e atoleiros.

O deputado Professor Dantas destacou a necessidade de serem agilizadas medidas em caráter de urgência, para evitar inclusive a ocorrência de acidentes com vítimas, e ainda, favorecer os deslocamentos dos moradores de Nova União e Mirante da Serra.

Fonte: Decom


Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam