Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Asfalto para Ji-Paraná e Presidente Médici


 
Os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici receberão nos próximos meses pavimentação asfáltica em mais de 25 quilômetros de ruas e avenidas. A informação foi prestada pelo deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). São 18 quilômetros para a cidade de Ji-Paraná, sendo um quilômetro para Nova Colina e um quilômetro para Nova Londrina e 7,5 quilômetros para a cidade de Presidente Médici. 

De acordo com as informações de Jesualdo, o projeto de asfaltamento será desenvolvido pelo governo do Estado com recursos próprios e financiamentos junto ao BNDES. 

Para o Município de Presidente Médici, Jesualdo disse que dos 7,5 quilômetros destinados para a pavimentação de ruas, 700 metros serão para ruas do distrito de Estrela de Rondônia. 

“Trata-se de um projeto do Governo do Estado que irá atender municípios de todo o Estado de Rondônia, onde conseguimos inserir Ji-Paraná como uma das cidades mais beneficiadas. Ji-Paraná será o município que receberá a maior extensão em pavimentação asfáltica deste programa”, anunciou. 

O projeto já se encontra sendo licitado e o início das obras devem acontecer já no final do mês de abril ou inicio de maio. “Este projeto vem em boa hora, já que estamos no final do período de chuvas e a empresa que vencer a licitação terá condições propícias para realizar a obra”, disse.
O deputado lembrou ainda que em Ji-Paraná também serão executados em breve a pavimentação de ruas por meio de uma emenda parlamentar dele de R$ 600 mil para bloqueteamento.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç