Segunda-feira, 12 de abril de 2010 - 12h15
Os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici receberão nos próximos meses pavimentação asfáltica em mais de 25 quilômetros de ruas e avenidas. A informação foi prestada pelo deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). São 18 quilômetros para a cidade de Ji-Paraná, sendo um quilômetro para Nova Colina e um quilômetro para Nova Londrina e 7,5 quilômetros para a cidade de Presidente Médici.
De acordo com as informações de Jesualdo, o projeto de asfaltamento será desenvolvido pelo governo do Estado com recursos próprios e financiamentos junto ao BNDES.
Para o Município de Presidente Médici, Jesualdo disse que dos 7,5 quilômetros destinados para a pavimentação de ruas, 700 metros serão para ruas do distrito de Estrela de Rondônia.
“Trata-se de um projeto do Governo do Estado que irá atender municípios de todo o Estado de Rondônia, onde conseguimos inserir Ji-Paraná como uma das cidades mais beneficiadas. Ji-Paraná será o município que receberá a maior extensão em pavimentação asfáltica deste programa”, anunciou.
O projeto já se encontra sendo licitado e o início das obras devem acontecer já no final do mês de abril ou inicio de maio. “Este projeto vem em boa hora, já que estamos no final do período de chuvas e a empresa que vencer a licitação terá condições propícias para realizar a obra”, disse.
O deputado lembrou ainda que em Ji-Paraná também serão executados em breve a pavimentação de ruas por meio de uma emenda parlamentar dele de R$ 600 mil para bloqueteamento.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)