Segunda-feira, 12 de abril de 2010 - 12h15
Os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici receberão nos próximos meses pavimentação asfáltica em mais de 25 quilômetros de ruas e avenidas. A informação foi prestada pelo deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). São 18 quilômetros para a cidade de Ji-Paraná, sendo um quilômetro para Nova Colina e um quilômetro para Nova Londrina e 7,5 quilômetros para a cidade de Presidente Médici.
De acordo com as informações de Jesualdo, o projeto de asfaltamento será desenvolvido pelo governo do Estado com recursos próprios e financiamentos junto ao BNDES.
Para o Município de Presidente Médici, Jesualdo disse que dos 7,5 quilômetros destinados para a pavimentação de ruas, 700 metros serão para ruas do distrito de Estrela de Rondônia.
“Trata-se de um projeto do Governo do Estado que irá atender municípios de todo o Estado de Rondônia, onde conseguimos inserir Ji-Paraná como uma das cidades mais beneficiadas. Ji-Paraná será o município que receberá a maior extensão em pavimentação asfáltica deste programa”, anunciou.
O projeto já se encontra sendo licitado e o início das obras devem acontecer já no final do mês de abril ou inicio de maio. “Este projeto vem em boa hora, já que estamos no final do período de chuvas e a empresa que vencer a licitação terá condições propícias para realizar a obra”, disse.
O deputado lembrou ainda que em Ji-Paraná também serão executados em breve a pavimentação de ruas por meio de uma emenda parlamentar dele de R$ 600 mil para bloqueteamento.
Fonte: Ascom
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)