Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 - 11h40
Nesta sexta-feira (2), as 19h será realizada uma cerimônia para iluminação da maior árvore de Natal do estado de Rondônia na praça da Vitória na Avenida Jamari, Ariquemes.
A organização está a cargo da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), com o apoio da Prefeitura por intermédio das Secretarias Municipal de Obras (SEMOSP) e Secretaria de Segurança e Trânsito (SEMUST).
Além da torre que possui 50 metros, será inaugurada a Casa do Papai Noel e os quiosques onde serão comercializados artesanatos. Uma carreata sairá da Câmara dos Vereadores, às 18h, com destino a Praça da Vitória.
A Coordenadora de Artes e dos Grupos Cantantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Luiza de Marilac, informou que as crianças das escolas municipais estarão se apresentando na inauguração, cantando as músicas Anoiteceu, Então é Natal e Borboleta de Natal.
O evento contará com a presença de autoridades municipais, entre elas o Prefeito Márcio.
A vice-presidente da ACIA, Deize Salete, informou que a intenção é fazer com que Ariquemes seja referência no estado em decoração natalina. “Queremos espalhar o clima natalino por toda a cidade, com o objetivo de melhorar o desempenho do comércio e a união entre as famílias”, disse.
A árvore poderá ser vista de diversos locais da cidade.
O prefeito Márcio parabenizou o empenho da ACIA e disse que a decoração além de embelezar a cidade é de grande importância para o aquecimento do comércio e para propiciar um clima fraternal entre as pessoas.
Fonte: Keila Borba
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)