Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Artista expõe Mandalas de Luz


Artista expõe Mandalas de Luz - Gente de Opinião

 Para os apreciadores de arte, a artista Gabrielle Vasconcellos, de Vilhena, realiza uma exposição de mandalas com o tema “Cores e Pontos”. A mostra terá abertura no dia 12 de agosto, às 19h, no Park Shopping Vilhena. As Mandalas de Luz, como intitula a artista ao seu trabalho, ficarão à mostra até o dia 27 de agosto.

De acordo com Gabrielle, as mandalas - desenho circulado que contém formas geométricas variadas, símbolos e uma multiplicidade de cores em pintura acrílica sobre tela - proporcionam harmonia e energia positiva para decorar qualquer tipo de ambiente. São como círculos de luz repletos de cores e encantos.

Gabrielle Vasconcellos – Nasceu em Porto Velho/RO, mas passou a infância, adolescência e juventude em Recife (PE), morou em Fortaleza (CE) onde ingressou no curso de Arte Educação do Instituto Federal do Ceará - IFCE. Foi em Natal (RN) que as artes plásticas invadiram sua vida e a energia das mandalas começou a circular. Sintonizada na vibração da alegria e da paz, conduz pincéis e tintas num trabalho delicado em que as cores em movimento criam círculos de luz numa combinação harmoniosa de pontos, cores e brilho.


Serviço

Exposição Cores e Pontos

Local: Park Shopping Vilhena

Período: de 12 a 27 de agosto de 2011.

Horário: das 16h às 19h

Abertura da Exposição: 12 de agosto ás 19h.

Fonte: Núbia
 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: