Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Arrecadação de alimentos é estimada em vinte mil quilos


Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Ariquemes, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura de Indústria e Comércio (SEMAIC), firma parceria com a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) para arrecadar alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimento.

Ontem, 24, a tradicional noite de terça-feira dos portões abertos, já é denominada “Expoari Solidária”, teve a participação maciça da população, que doaram alimentos em troca de cartelas para concorrerem ao sorteio de um carro. Para os organizadores, a expectativa é que os alimentos arrecadados superem as 16 toneladas de 2011.

“Pelo volume dos alimentos, a estimativa é que seja de aproximadamente 20 toneladas e, assim como no ano passado, todos os alimentos arrecadados serão doados para as instituições e famílias cadastradas no Bando de Alimento”, disse Mary Braganhol, secretária de Agricultura.

Ela ressaltou a importância da parceria com a Associação dos Pecuaristas e a solidariedade manifestada pela população, doando alimentos. Além disso, a secretária enalteceu o trabalho desempenhado pelas equipes da SEMAIC e do Banco de Alimentos, as quais trabalharam com afinco nas portarias de acesso para o Parque de Exposição.

Fonte: Sueli Batista

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam