Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Arraiá Cidade Feliz de Ariquemes reúne 30 mil pessoas



“Foi bão demais da conta”, disse Cleuza Maria Dias, moradora do Setor 05, satisfeita com a VI Edição do Arraiá Cidade Feliz, realizado no último fim de semana (25,26 e 27.06), no Espaço Alternativo.

A festa é mais uma promoção da Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – Funcel. Reuniu aproximadamente 30 mil pessoas nos três dias.

O evento foi tranquilo e contou com todos os ingredientes que fazem parte de um verdadeiro São João. Crianças, jovens e adultos participaram com muita alegria e animação da programação que teve concurso de quadrilhas, barracas com comidas típicas, shows, e diversas apresentações culturais.

“Parabéns a todas as famílias que vieram prestigiar. A comunidade mais uma vez foi o sucesso da festa”, ressalta o Prefeito Márcio Raposo, contente com a participação popular.

Veja como ficaram os resultados dos concursos de quadrilhas, com participação das escolas, e de barracas:

Quadrilhas

Categoria A:
1º lugar – Escola Roberto Turbay – 46 pontos
2º lugar – Escola Jorge Teixeira - 41,5 PONTOS

Categoria B:
1º lugar – Nhô Heitor – 41 pontos
2º lugar – Idade Viva – 41 pontos
3º lugar – APAE – 40,5 pontos

Barracas

1º lugar – Nhô Chico – 48,5 pontos
2º lugar – Maria Bonita – 47 pontos
3º lugar – Caldo Caipira – 45 pontos

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)