Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Arraiá Cidade Feliz de Ariquemes reúne 30 mil pessoas



“Foi bão demais da conta”, disse Cleuza Maria Dias, moradora do Setor 05, satisfeita com a VI Edição do Arraiá Cidade Feliz, realizado no último fim de semana (25,26 e 27.06), no Espaço Alternativo.

A festa é mais uma promoção da Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – Funcel. Reuniu aproximadamente 30 mil pessoas nos três dias.

O evento foi tranquilo e contou com todos os ingredientes que fazem parte de um verdadeiro São João. Crianças, jovens e adultos participaram com muita alegria e animação da programação que teve concurso de quadrilhas, barracas com comidas típicas, shows, e diversas apresentações culturais.

“Parabéns a todas as famílias que vieram prestigiar. A comunidade mais uma vez foi o sucesso da festa”, ressalta o Prefeito Márcio Raposo, contente com a participação popular.

Veja como ficaram os resultados dos concursos de quadrilhas, com participação das escolas, e de barracas:

Quadrilhas

Categoria A:
1º lugar – Escola Roberto Turbay – 46 pontos
2º lugar – Escola Jorge Teixeira - 41,5 PONTOS

Categoria B:
1º lugar – Nhô Heitor – 41 pontos
2º lugar – Idade Viva – 41 pontos
3º lugar – APAE – 40,5 pontos

Barracas

1º lugar – Nhô Chico – 48,5 pontos
2º lugar – Maria Bonita – 47 pontos
3º lugar – Caldo Caipira – 45 pontos

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoDomingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes

Gente de Opinião Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)