Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemes vai receber o 1º Movimento Progressista de Rondônia



O município de Ariquemes sedia no próximo sábado (19-09) o 1º Movimento Progressista de Rondônia, evento que marcará uma série de filiações ao Partido Progressista (PP), entre as quais o deputado estadual Tiziu Jidalias, líder do Governo na Assembléia. O evento está marcado para começar às 9 horas, no ginásio municipal de esportes, na avenida Tancredo Neves, ao lado do Espaço Alternativo, em frente à Rádio Verde Amazônia. 

O deputado Tiziu afirmou que está contente em poder se filiar ao mesmo partido ao qual o governador Ivo Cassol filiou-se há cerca de 20 dias, em evento realizado em Porto Velho. “Sou líder do Governo na Assembléia e acho extremamente importante caminhar ao lado do governador. As eleições estão se aproximando e não seria bom para Rondônia e nem para a sua população, observar o líder da base governista e o governador do Estado em lados opostos”, declarou. 

Tiziu lembra que tem o governador Cassol como parceiro e que após este ato de filiação ao PP, iniciará junto com o governador Cassol e demais lideranças do partido, às conversações para definir o futuro político do PP no Estado. Na visão do deputado, o Partido Progressista é a sigla que mais tem se fortalecido em Rondônia e tem certeza que o partido irá formar uma base forte para disputar as próximas eleições. 

Tiziu destaca ainda, que no 1º Movimento Progressista de Rondônia outros nomes importantes estarão se filiando ao PP, deixando a base do partido bastante fortalecida. A organização espera por mais de duas pessoas no evento. Ao todo foram distribuídos dois mil convites, aos 52 prefeitos dos municípios rondonienses, vereadores, deputados e lideranças de vários partidos. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç