Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 - 12h14
O Governo do Estado, através da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), realiza no próximo 26, a partir das 9 horas, na sede da Secretaria Executiva Regional de Ariquemes (SER 2), o seu quarto Pregão Presencial de 2009 no município. Segundo o secretário da pasta, Edson Jorge Ker, o pregão será na modalidade menor preço, e desta vez, vai contemplar as empresas revendedoras de pneus, câmaras, e rodas. Os anteriores foram para materiais construção, alinhamento e balanceamento, e expediente e limpeza.
O secretário explica que o pregão do próximo dia 26 vai leiloar pneus, câmaras de ar, válvulas e rodas originais de primeira linha. “Gostaríamos de deixar claro que os produtos têm que ser novos, os remoldados e recauchutados, não podem participar da licitação. Além disso, vamos trabalhar apenas fabricação nacional, e que estejam em conformidade com as normas da ABNT e do INMETRO”, complementa.
De acordo com ele, os materiais servirão para atender a frota de veículos dos órgãos, autarquias e fundações estaduais da área de abrangência da Regional de Ariquemes, ou seja, além do município, as empresas eleitas poderão abastecer as cidades de: Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo, Cujubim, Monte Negro e Rio Crespo. “Todas as empresas que estejam autorizadas a funcionar e que atendam às condições expressas no edital podem participar do pregão”, ressalta.
Ainda conforme o secretário, o edital do pregão está disponível na Secretaria Executiva Regional de Ariquemes (SER 2), que fica localizada na rua: Massangana, 3011, Setor Industrial. Os interessados em participar devem entrar em contato através dos telefones: 3536-7943/9248-4862 com Adalgisa ou Elizeth, ou comparecer pessoalmente ao local.
Fonte: Jaqueline Alencar
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada