Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Supel realiza pregão presencial de pneus no próximo dia 26


 
O Governo do Estado, através da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), realiza no próximo 26, a partir das 9 horas, na sede da Secretaria Executiva Regional de Ariquemes (SER 2), o seu quarto Pregão Presencial de 2009 no município. Segundo o secretário da pasta, Edson Jorge Ker, o pregão será na modalidade menor preço, e desta vez, vai contemplar as empresas revendedoras de pneus, câmaras, e rodas. Os anteriores foram para materiais construção, alinhamento e balanceamento, e expediente e limpeza. 

O secretário explica que o pregão do próximo dia 26 vai leiloar pneus, câmaras de ar, válvulas e rodas originais de primeira linha. “Gostaríamos de deixar claro que os produtos têm que ser novos, os remoldados e recauchutados, não podem participar da licitação. Além disso, vamos trabalhar apenas fabricação nacional, e que estejam em conformidade com as normas da ABNT e do INMETRO”, complementa. 

De acordo com ele, os materiais servirão para atender a frota de veículos dos órgãos, autarquias e fundações estaduais da área de abrangência da Regional de Ariquemes, ou seja, além do município, as empresas eleitas poderão abastecer as cidades de: Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo, Cujubim, Monte Negro e Rio Crespo. “Todas as empresas que estejam autorizadas a funcionar e que atendam às condições expressas no edital podem participar do pregão”, ressalta. 

Ainda conforme o secretário, o edital do pregão está disponível na Secretaria Executiva Regional de Ariquemes (SER 2), que fica localizada na rua: Massangana, 3011, Setor Industrial. Os interessados em participar devem entrar em contato através dos telefones: 3536-7943/9248-4862 com Adalgisa ou Elizeth, ou comparecer pessoalmente ao local.

Fonte: Jaqueline Alencar

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento