Sexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Semdes convoca beneficiários do Bolsa Família


As famílias que recebem o benefício do Bolsa Família, em Ariquemes, devem, durante o mês de janeiro, comparecer  à Central do Cadastro Único, na Rua Marte nº 150, Jardim Jorge Teixeira, das 8h  às 14h, para realizarem o recadastramento. Caso não compareçam, dentro deste prazo, correm o risco de perderem o benefício.

O número de famílias atendidas em Ariquemes pelo Programa Bolsa Família, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,  é de 4.591. Já no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil -  PETI –  são mais 750.

A Gerente do PETI em Ariquemes, Selma Cristina de Almeida, ressalta a importância das famílias se recadastrarem. “É de suma importância que os beneficiados pelo Programa façam essa atualização. Todos devem procurar o Cadastro Único para que continuem recebendo o Bolsa Família”, destaca.

A atualização  no Cadastro Único contribui não só para dar maior transparência ao programa, mas também para o atendimento integral dessas famílias pelo poder público.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)