Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Semdes convoca beneficiários do Bolsa Família


As famílias que recebem o benefício do Bolsa Família, em Ariquemes, devem, durante o mês de janeiro, comparecer  à Central do Cadastro Único, na Rua Marte nº 150, Jardim Jorge Teixeira, das 8h  às 14h, para realizarem o recadastramento. Caso não compareçam, dentro deste prazo, correm o risco de perderem o benefício.

O número de famílias atendidas em Ariquemes pelo Programa Bolsa Família, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,  é de 4.591. Já no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil -  PETI –  são mais 750.

A Gerente do PETI em Ariquemes, Selma Cristina de Almeida, ressalta a importância das famílias se recadastrarem. “É de suma importância que os beneficiados pelo Programa façam essa atualização. Todos devem procurar o Cadastro Único para que continuem recebendo o Bolsa Família”, destaca.

A atualização  no Cadastro Único contribui não só para dar maior transparência ao programa, mas também para o atendimento integral dessas famílias pelo poder público.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam