Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemes sediará o 11º Encontro de Bandas e Fanfarras


 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – FUNCEL –, realizará sábado (27.11), a partir das 15h, no Ginásio Novo, localizado na Avenida Tancredo Neves, o 11º Encontro de Bandas e Fanfarras de Ariquemes.

Como é tradição, o evento contará com a participação das bandas e fanfarras dos municípios circunvizinhos.

O objetivo do encontro é estimular a criação, a manutenção das bandas e fanfarras e promover o intercâmbio cultural e musical entre os adeptos da música no Estado.

“Vamos incentivar cada dia mais a incorporação da música nas Escolas Municipais, aprimorando métodos e técnicas instrumentais junto aos nossos alunos formando novos instrutores para se tornarem futuros músicos. Assim estaremos contribuindo com o desenvolvimento do espírito de responsabilidade e respeito individual, para a construção e formação do pensamento cívico, corporativo, construindo um cidadão cada vez mais consciente com seus direitos e deveres”, explica o Prefeito Márcio Raposo.

“Convidamos você e sua família para participar nesse sábado do 11º Encontro de Bandas e Fanfarras, que é esperado com muita expectativa pela população ariquemense e especialmente por todos os participantes. Venham! Esperamos por você e sua família”, convida secretário de Educação, Edson Fernandes.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)