Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 - 18h15
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – FUNCEL –, realizará sábado (27.11), a partir das 15h, no Ginásio Novo, localizado na Avenida Tancredo Neves, o 11º Encontro de Bandas e Fanfarras de Ariquemes.
Como é tradição, o evento contará com a participação das bandas e fanfarras dos municípios circunvizinhos.
O objetivo do encontro é estimular a criação, a manutenção das bandas e fanfarras e promover o intercâmbio cultural e musical entre os adeptos da música no Estado.
“Vamos incentivar cada dia mais a incorporação da música nas Escolas Municipais, aprimorando métodos e técnicas instrumentais junto aos nossos alunos formando novos instrutores para se tornarem futuros músicos. Assim estaremos contribuindo com o desenvolvimento do espírito de responsabilidade e respeito individual, para a construção e formação do pensamento cívico, corporativo, construindo um cidadão cada vez mais consciente com seus direitos e deveres”, explica o Prefeito Márcio Raposo.
“Convidamos você e sua família para participar nesse sábado do 11º Encontro de Bandas e Fanfarras, que é esperado com muita expectativa pela população ariquemense e especialmente por todos os participantes. Venham! Esperamos por você e sua família”, convida secretário de Educação, Edson Fernandes.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026
A Prefeitura de Porto Velho adotará, a partir de 2026, um novo modelo de licença de obras para construções unifamiliares, com emissão automática do al
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)