Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemes receberá dia 10 jornalista e escritores de RO



No próximo dia 10 de setembro, os jornalistas e escritores Lúcio Albuquerque e Montezuma Cruz, estarão em Ariquemes onde proferirão a palestra ‘Vida de Repórter’, dentro do programa “Roda  de Palestras Sobre Comunicação e Jornalismo” que ocorrerá no auditório do Ceeja, no centro da cidade.

Na mesma ocasião, os jornalistas participarão da ‘Roda de Autógrafos’, inserido no meio da tarde, ocasião em que autografarão suas obras para o público presente.

Montezuma levará o seu mais recente livro “Do Jeito Que Vi” narrando sua vasta experiência nas redações do Brasil e a sua visão de mundo. Lúcio apresentará suas produções focalizando fatos históricos de Rondônia.

Os dois eventos estão sendo realizados pela Associação de Imprensa de Rondônia (Airon) e pela Associação dos Profissionais da Imprensa do Vale do Jamari (Apimvaj), que, à noite, realizará um Concurso de Jornalismo que todo ano destaca as principais produções da comunicação regional.

Marco Aurélio ​
Anconi / ​Diretor de Comunicação da Airon​

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)