Quinta-feira, 3 de março de 2011 - 16h21
A poucos dias do carnaval, a prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultural, Esporte e Lazer ( Funcel) acelera os preparativos para o Ariquemes Folia 2011. O evento será realizado no Espaço Alternativo, a partir das 21h, entre os dias 5 e 8 de março, com apresentação de duas bandas - Banda Ari Santos e os Recampados, Adriana Meire e banda Show -, e a animação de um Dj de Ariquemes.
A 6ª edição do Ariquemes Folia premiará os foliões mais animados e as melhores fantasias. Para a diversão das crianças será realizado dois matines, um no domingo (06/03) e terça-feira (08/03), todos com início às 16h.
De acordo com o Presidente da Funcel, Anderson Vieira, para garantir a tranqüilidade dos foliões a segurança será reforçada, com as Polícias Militar e Civil, e a Guarda Municipal de Ariquemes. “Estamos trabalhando para um carnaval com muita segurança e voltado à diversão e bem estar dos ariquemenses”, declarou o presidente.
Anderson disse que a infra-estrutura está em fase final de montagem e toda a equipe da Funcel está empenhada em fazer o melhor, “tudo para que os foliões possam desfrutar de um carnaval com muita segurança e diversão”, concluiu.
A prefeitura distribuirá gratuitamente preservativos e materiais educativos sobre Aids e as DSTs. Os parceiros do Ariquemes Folia são: o Corpo de Bombeiro, as Secretarias Municipal de Saúde e a de Trânsito, Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)