Quinta-feira, 3 de março de 2011 - 16h21
A poucos dias do carnaval, a prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultural, Esporte e Lazer ( Funcel) acelera os preparativos para o Ariquemes Folia 2011. O evento será realizado no Espaço Alternativo, a partir das 21h, entre os dias 5 e 8 de março, com apresentação de duas bandas - Banda Ari Santos e os Recampados, Adriana Meire e banda Show -, e a animação de um Dj de Ariquemes.
A 6ª edição do Ariquemes Folia premiará os foliões mais animados e as melhores fantasias. Para a diversão das crianças será realizado dois matines, um no domingo (06/03) e terça-feira (08/03), todos com início às 16h.
De acordo com o Presidente da Funcel, Anderson Vieira, para garantir a tranqüilidade dos foliões a segurança será reforçada, com as Polícias Militar e Civil, e a Guarda Municipal de Ariquemes. “Estamos trabalhando para um carnaval com muita segurança e voltado à diversão e bem estar dos ariquemenses”, declarou o presidente.
Anderson disse que a infra-estrutura está em fase final de montagem e toda a equipe da Funcel está empenhada em fazer o melhor, “tudo para que os foliões possam desfrutar de um carnaval com muita segurança e diversão”, concluiu.
A prefeitura distribuirá gratuitamente preservativos e materiais educativos sobre Aids e as DSTs. Os parceiros do Ariquemes Folia são: o Corpo de Bombeiro, as Secretarias Municipal de Saúde e a de Trânsito, Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Missão humanitária da Defesa Civil leva água a comunidades isoladas de Porto Velho
Muitas vezes lembrada apenas em situações de emergência, a Defesa Civil de Porto Velho é uma superintendência capacitada e estruturada para atuar dura

A 16ª edição da Feira da Mulher do Norte chega como mais uma oportunidade de fortalecer o empreendedorismo feminino em Porto Velho, reunindo histórias

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)