Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Prefeitura organiza mais um mutirão


A Prefeitura de Ariquemes está mobilizando secretários, todos os servidores do órgão e a comunidade em geral  para  um  mutirão a ser realizado no próximo sábado (19). O objetivo é executar  a implantação de jardinagem  onde está sendo  construído o Centro de Educação Infantil, no Bairro Jardim Nova República (Setor 09). A obra do Centro, que vai atender  creche e pré-escola, está sendo realizada, em parte, com recursos provenientes do Governo do Estado, emenda do ex-deputado estadual, Chico Doido (PSB) -. O maior volume da verba investida, entretanto, provém do município.

O secretário de Educação, Amauri Guedes, destaca  a importância da participação de todos no mutirão que irá beneficiar  a comunidade do Bairro Jardim Nova Republica. "É um momento em  que a união e a cidadania dos ariquemenses ajudam no desenvolvimento de uma cidade feliz, a comunidade participando, haverá também maior interesse em cuidar do bem público".
 
Ainda segundo o secretário, a construção do Centro  de Educação Infantil foi iniciada em junho de 2006 e estará equipada e funcionando a partir de fevereiro de 2008. Serão atendidas no local, aproximadamente, 240 crianças, na faixa etária entre dois e cinco anos, em período integral.

O prefeito Confúcio Moura está entusiasmado  com o andamento dos trabalhos e com a qualidade dos serviços.  "Quando investimos em uma obra desta, estamos investindo no futuro de Ariquemes, promovendo  o bem-estar de toda população, tendo como prioridade o desenvolvimento físico, intelectual, emocional, moral e social  das crianças", ressalta.

Confúcio convida todos para participarem desse  mutirão. "Contamos com a participação de todos para alcançarmos o mesmo sucesso obtido nos trabalhos desenvolvidos nos mutirões da construção da Praça do setor 11 e da Praça  Gegê Maia, no Setor 05".

Fonte: Ascom
           

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam