Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 - 20h04
A Prefeitura de Ariquemes está mobilizando secretários, todos os servidores do órgão e a comunidade em geral para um mutirão a ser realizado no próximo sábado (19). O objetivo é executar a implantação de jardinagem onde está sendo construído o Centro de Educação Infantil, no Bairro Jardim Nova República (Setor 09). A obra do Centro, que vai atender creche e pré-escola, está sendo realizada, em parte, com recursos provenientes do Governo do Estado, emenda do ex-deputado estadual, Chico Doido (PSB) -. O maior volume da verba investida, entretanto, provém do município.
O secretário de Educação, Amauri Guedes, destaca a importância da participação de todos no mutirão que irá beneficiar a comunidade do Bairro Jardim Nova Republica. "É um momento em que a união e a cidadania dos ariquemenses ajudam no desenvolvimento de uma cidade feliz, a comunidade participando, haverá também maior interesse em cuidar do bem público".
Ainda segundo o secretário, a construção do Centro de Educação Infantil foi iniciada em junho de 2006 e estará equipada e funcionando a partir de fevereiro de 2008. Serão atendidas no local, aproximadamente, 240 crianças, na faixa etária entre dois e cinco anos, em período integral.
O prefeito Confúcio Moura está entusiasmado com o andamento dos trabalhos e com a qualidade dos serviços. "Quando investimos em uma obra desta, estamos investindo no futuro de Ariquemes, promovendo o bem-estar de toda população, tendo como prioridade o desenvolvimento físico, intelectual, emocional, moral e social das crianças", ressalta.
Confúcio convida todos para participarem desse mutirão. "Contamos com a participação de todos para alcançarmos o mesmo sucesso obtido nos trabalhos desenvolvidos nos mutirões da construção da Praça do setor 11 e da Praça Gegê Maia, no Setor 05".
Fonte: Ascom
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)