Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemes população conta com plantão médico 24 horas


 
O município de Ariquemes agora pode sentir a confiança na saúde emergencial, com 10 médicos que forma o corpo clínico do Hospital e 14 técnicos em enfermagem, a população já sente os efeitos do recém-inaugurado Hospital Carlos Chagas de Ariquemes.

O diretor do Hospital, Chico Pinheiro, falou o quanto isso representa para o Hospital e para a população de Ariquemes. “Uma das questões que sempre foi procurada em Ariquemes, tanto em Hospital público quanto privado, foi a questão de ter plantonista presente”, lembrou Chico. O diretor do Hospital disse que a responsabilidade dos médicos está aliada ao compromisso feito junto ao Conselho de Medicina.

Hoje o Hospital Carlos Chagas atende em diversas clínicas, entre elas a que mais se destaca é o pronto socorro, que funciona 24 horas, dando segurança e garantindo a credibilidade aos que precisarem daquela área, reforça o diretor do Hospital Chico Pinheiro.

Marilene Teixeira, gerente Administrativa do Hospital informou que além do SINTERO-SAÚDE mais planos de saúde já pediram credenciamento com o objetivo de participar do atendimento, oferecendo mais comodidade e oportunidade à população de Ariquemes e região.

Fonte: Mateus Andrade

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Gente de Opinião Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)