Quarta-feira, 11 de junho de 2014 - 12h40
Nesta terça-feira (10/06) a Polícia Civil de Ariquemes/RO prendeu em flagrante Nicolas O.V., 19 anos e Maria Terezinha N., além de terem cumprido um mandado de prisão em desfavor de Leandra G.F., 18 anos e um mandado de busca na residência de Danilo.
Uma equipe de policiais daquele município recebeu uma informação de que um casal estaria negociando certa quantia de drogas no Setor 08. Incontinenti se dirigiram ao local e através de campana observaram a movimentação.
Em dado momento, a equipe observou o referido casal em atitude suspeita, ao abordá-los encontraram com os mesmos, durante revista pessoal, meio quilo de substância entorpecente.
Em seguida, a equipe tomou conhecimento de que havia um mandado de busca e apreensão para a residência de Danilo, por isso se deslocaram à casa e encontraram no interior da mesma 10 ‘parangas’, uma balança de precisão, um tablet e uma moto YBR Yamaha, vermelha, que foram apreendidos.
Dando continuidade aos trabalhos, a equipe deu fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Leandra, esposa de Danilo. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia e entregues à autoridade policial, que os indiciou por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: DP de Ariquemes
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)