Quarta-feira, 20 de agosto de 2008 - 11h12
A Prefeitura de Ariquemes acaba de concluir 3 km de iluminação da Avenida Hugo Fray, do trecho entre a Avenida Tancredo Neves e a BR -364, que também dá acesso ao aeroporto de Ariquemes.
O serviço foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e as Centrais Elétrica de Rondônia S/A Ceron -. A conclusão dessa obra, além de deixar a cidade mais bonita trás mais segurança às pessoas que transitam no trecho.
O gerente da unidade de Iluminação Pública da Prefeitura, Luiz Carlos Bruno, explica que o município está usando uma lâmpada mais econômica. Na Avenida Hugo Fray foram utilizadas 60 luminárias de 250 watts.
A prefeitura continua com o trabalho de substituição de lâmpadas de 400 watts pelas de 250 watts em toda a cidade. Desde o início do trabalho, já foram trocadas cerca de 1200 mil luminárias.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
A 16ª edição da Feira da Mulher do Norte chega como mais uma oportunidade de fortalecer o empreendedorismo feminino em Porto Velho, reunindo histórias

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho
A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)