Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Moradores se organizam para enfeitar rua para a copa


 

A cidade já está verde e amarela, a cara do Brasil. A promoção lançada pela Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Loja Globo Esporte consiste em premiar os moradores da rua mais decorada para a copa.

O cenário que se desenha no município é o do sentimento de paixão, com as cores da nossa pátria presentes em todas as esquinas. Várias ruas de Ariquemes já estão sendo decoradas. Cada morador está buscando de forma criativa e inteligente fazer a diferença no seu local. Um exemplo claro desse clima, é o Bibi, como é conhecido, morador da Rua Presidente Médice, no BNH. “Meu coração faz um “TUM, TUM” especial nessa época. A promoção com certeza é muito legal. A cidade está mais bonita e a gente ainda pode ganhar prêmios”, destaca Bibi empolgado.

Em busca de participar da promoção, vários moradores estão se reunindo e fazendo a famosa “vaquinha” para comprar os enfeites e decorar a sua Rua. “O que se vê é o povo vestindo o verde e amarelo e entrando no calor da copa. A população entendeu e comprou a ideia”, disse Nivaldo Vieira, presidente da FUNCEL.

Para participar da promoção, os moradores devem fazer as inscrições na FUNCEL ou Globo Esporte. A premiação para os vencedores do concurso é de R$ 1.000 em mercadorias.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade

Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Gente de Opinião Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)