Terça-feira, 8 de junho de 2010 - 10h26
A cidade já está verde e amarela, a cara do Brasil. A promoção lançada pela Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Loja Globo Esporte consiste em premiar os moradores da rua mais decorada para a copa.
O cenário que se desenha no município é o do sentimento de paixão, com as cores da nossa pátria presentes em todas as esquinas. Várias ruas de Ariquemes já estão sendo decoradas. Cada morador está buscando de forma criativa e inteligente fazer a diferença no seu local. Um exemplo claro desse clima, é o Bibi, como é conhecido, morador da Rua Presidente Médice, no BNH. “Meu coração faz um “TUM, TUM” especial nessa época. A promoção com certeza é muito legal. A cidade está mais bonita e a gente ainda pode ganhar prêmios”, destaca Bibi empolgado.
Em busca de participar da promoção, vários moradores estão se reunindo e fazendo a famosa “vaquinha” para comprar os enfeites e decorar a sua Rua. “O que se vê é o povo vestindo o verde e amarelo e entrando no calor da copa. A população entendeu e comprou a ideia”, disse Nivaldo Vieira, presidente da FUNCEL.
Para participar da promoção, os moradores devem fazer as inscrições na FUNCEL ou Globo Esporte. A premiação para os vencedores do concurso é de R$ 1.000 em mercadorias.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)