Quarta-feira, 10 de outubro de 2007 - 17h44
A Prefeitura, representada pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria de Controladoria e Gestão, obteve nesta quarta-feira, (10), uma importante vitória na Justiça que garante a realização do concurso público.
A decisão judicial considerou legítimos os atos administrativos e que a empresa ganhadora da licitação apresentou proposta substancialmente mais vantajosa para o erário publico.
Dessa forma o Tribunal de Justiça revogou a liminar de fls.68/70, viabilizando assim, a realização do concurso e enfatizando que o certame tem por finalidade o preenchimento de vagas essenciais para o regular funcionamento de escolas, hospitais, Secretarias e execução de obras públicas.
De acordo com o secretário de Controladoria e Gestão, Marcelo Santos, até 15 de outubro a Prefeitura vai anunciar a nova data para a realização das provas.
Fonte: Ascom
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)