Quarta-feira, 10 de outubro de 2007 - 17h44
A Prefeitura, representada pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria de Controladoria e Gestão, obteve nesta quarta-feira, (10), uma importante vitória na Justiça que garante a realização do concurso público.
A decisão judicial considerou legítimos os atos administrativos e que a empresa ganhadora da licitação apresentou proposta substancialmente mais vantajosa para o erário publico.
Dessa forma o Tribunal de Justiça revogou a liminar de fls.68/70, viabilizando assim, a realização do concurso e enfatizando que o certame tem por finalidade o preenchimento de vagas essenciais para o regular funcionamento de escolas, hospitais, Secretarias e execução de obras públicas.
De acordo com o secretário de Controladoria e Gestão, Marcelo Santos, até 15 de outubro a Prefeitura vai anunciar a nova data para a realização das provas.
Fonte: Ascom
Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L
Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)