Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Justiça libera concurso público


A Prefeitura, representada pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria de Controladoria e Gestão, obteve nesta quarta-feira, (10), uma importante  vitória na Justiça que garante a realização do concurso público.

A decisão judicial considerou legítimos os atos administrativos e que a empresa ganhadora da licitação apresentou proposta substancialmente mais vantajosa para o erário publico.

Dessa forma o Tribunal de Justiça revogou a liminar de fls.68/70, viabilizando assim, a realização do concurso e enfatizando que o certame tem por finalidade o preenchimento de vagas essenciais para o regular funcionamento de escolas, hospitais, Secretarias e execução de obras públicas.

De acordo com o secretário de Controladoria e Gestão, Marcelo Santos, até 15 de outubro a Prefeitura vai anunciar a nova data para a realização das provas.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)