Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Jovens recebem capacitação em Hotelaria


  
Trinta jovens entre 16 e 29 anos vão receber a partir da próxima segunda-feira (1) capacitação profissional na área de Hotelaria. O curso com duração de 20h/aula é uma iniciativa do Programa Escola-Fábrica Esperança, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A qualificação será ministrada pela consultora do Sebrae, a psicopedagoga Loudes Veppo, de Porto Velho. 

A procura pelo curso, de acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Moura, foi surpreendente. "Cerca de 25 jovens estarão prontos para atuarem neste segmento de mercado. Sabemos que um bom serviço na rede hoteleira é um cartão de visitas para a cidade", afirma. 

A realização do curso visa preparar os participantes para oferecer o melhor atendimento na área de Hotelaria, desde o acolhimento aos hóspedes, identificando suas necessidades a fim de garantir o seu retorno e fidelização. Faz parte do aprendizado técnicas de atendimento pessoal, telefônico e via internet.

Cláudia Moura explica que o curso qualificará os participantes, não apenas para atendimento em hotéis, mas também em hospitais.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam