Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 - 17h54
A Câmara Municipal de Ariquemes homenageou esta semana a Deputada Federal Marinha Raupp e o Senador Valdir Raupp, ambos do PMDB, com o título de cidadãos honorários do município. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara, na segunda-feira, 16.
"Ser uma cidadã ariquemense só aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando em prol deste município tão querido por todos nós", declarou a Deputada Marinha Raupp. A parlamentar, assim como o Senador Valdir Raupp renovaram o compromisso de trabalho com a população de Ariquemes e região.
"É uma grande honra receber o reconhecimento público como cidadão honorário de um dos municípios que mais crescem no norte do país, com um dos mais altos índices de qualidade de vida de Rondônia", ressaltou o senador Valdir Raupp.
O vereador Clóvis da Farmácia lembrou "o trabalho, a parceria e a defesa dos interesses do município de Ariquemes pelo senador Valdir Raupp e pela deputada Marinha Raupp, que têm viabilizado a liberação de recursos significativos para o município".
"Eles são os parlamentares que mais trabalham pelo município de Ariquemes e isso está sendo reconhecido por toda a nossa comunidade hoje", afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, empresário Donizeti José.
Os recursos garantidos para a cidade, através de emendas dos parlamentares peemedebistas, estão sendo investidos em obras de pavimentação asfáltica, infra-estrutura, e também na construção do teatro municipal e outros instrumentos sociais de uso da comunidade.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)