Segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 - 13h36
Um documentário exibido no auditório do Centro Supletivo, para toda comunidade, marcou nesta sexta-feira (14), o encerramento do Projeto Meninos do Rio, uma iniciativa do Irad e da Prefeitura, em parceria e escola públicas e particulares do município, em defesa da preservação dos rios, córregos e nascentes de Ariquemes.
De acordo com o coordenador do projeto, Glauco Kozerski, foram seis meses de trabalho de sólida parceria com Prefeitura e escolas. Tivemos nossos objetivos alcançados, pois foram mais de 10 mil alunos, entre 12 e 18 anos, envolvidos com o Projeto Meninos do Rio. Eles serão multiplicadores do processo de conscientização sobre a preservação ambiental, destacou Glauco.
Falando aos estudantes e autoridades presentes, o vice prefeito, Amauri Guedes, destacou a importância da iniciativa. É preciso pensar na própria vida e, por isso, todas as atitudes no sentido de preservar o meio ambiente hoje passam a ser vistas como meio de sobrevivência; por isso é preciso agir já, declarou Amauri.
Na ocasião foram entregues às entidades, escolas, monitoras e órgãos públicos envolvidos no Projeto um certificado de participação e uma cópia do documentário, pelos coordenadores, o vice-prefeito Amauri Guedes e o secretária de Agricultura Desenvolvimento e Meio Ambiente, Vitório Higuti.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)