Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Dia 12 encerra as inscrições para Festival de Talentos


 
As inscrições para o 1º Festival de Talentos de Ariquemes encerram-se às 18hs do dia 12 de fevereiro de 2010. 

O Festival tem como objetivo incentivar o canto, a escrita de músicas inéditas e descobrir novos talentos na área da música. O evento é uma realização da Prefeitura de Ariquemes através da Funcel - Fundação de Cultura, Esporte e Lazer, Ministério da Cultura e faz parte do Projeto Balaio Cultural. 

Poderão se inscrever intérpretes com uma ou mais composições inéditas próprias ou de terceiros. As letras deverão estar na língua brasileira e podem ser em qualquer estilo ou ritmo. A inscrição deverá ser em voz e violão ou voz e teclado, em cd no formato de wav ou mp3 com no máximo três minutos e vinte segundos, já com introdução e solo. 

O material deverá ser entregue no Centro Cultural Lídio Sohn, em envelope no formato A4, deverá conter a letra da composição, nome do intérprete, do compositor (se este for terceiro deverá conter a autorização de uso da letra registrada em cartório), endereço e telefone de contato. Deverá ser entregue um envelope para cada canção, podendo o intérprete inscrever várias canções. 

De todas as inscrições serão selecionadas 20 canções para participarem do Festival. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de Fevereiro no Mural do Centro Cultural Lídio Sohn e na página da Funcel no site da Prefeitura de Ariquemes. 

As 20 canções selecionadas entrarão em studio para produção, em seguida serão divulgas em toda a cidade e região para que o público tome conhecimento das mesmas. 

No Festival, que acontece nos dias 17 e 18 de abril de 2010, os intérpretes serão acompanhados por banda contratada pelo projeto, e um corpo de jurados escolherá as seis melhores canções que ganharão uma gravação de cd contendo 10 músicas mais 1.000 cópias cada. 

No dia 19 de junho de 2010 será realizado o encerramento do projeto Balaio Cultural com a entrega de cds, certificados de participação das oficinas de fotografia, teatro, música e dança e lançamento do Livro de Poesias com 120 páginas. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce