Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Concurso público será domingo


O próximo domingo (02) promete ser agitado para os candidatos que participarão do concurso público da Prefeitura de Ariquemes. Nesta primeira fase de avaliação, os interessados farão a prova escrita, que começará às 14 horas. Os mesmos devem ficar atentos ao local das avaliações, pois ficarão a disposição do concurso 12 escolas da rede pública.

Além de comparecer pelo menos meia hora antes do horário marcado, os interessados devem apresentar o protocolo da ficha de inscrição e o documento de identidade original.

Os locais das provas podem ser consultados no site da Prefeitura: www.ariquemes.ro.gov.br ou no site da empresa contratada: www.institutoexatus.com. As mesmas informações também estão fixadas no mural, na entrada do prédio da Prefeitura.

Ao todo são 7.052 inscritos para 407 vagas. São 2.884 candidatos com nível fundamental, 3.371 nível médio e 797 buscando vaga com nível superior.

 Segundo os organizadores do concurso, já na segunda-feira (03) o gabarito da prova estará à disposição no site www.institutoexatus.com. O instituto também disponibilizará as provas, podendo ser levadas pelos candidatos.

Para fazer a avaliação escrita é preciso levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. A organização do concurso recomenda que os candidatos visitem os locais das provas antecipadamente, para evitar transtornos no dia do exame. Os portões serão fechados no horário previsto.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç