Quinta-feira, 29 de novembro de 2007 - 10h37
O próximo domingo (02) promete ser agitado para os candidatos que participarão do concurso público da Prefeitura de Ariquemes. Nesta primeira fase de avaliação, os interessados farão a prova escrita, que começará às 14 horas. Os mesmos devem ficar atentos ao local das avaliações, pois ficarão a disposição do concurso 12 escolas da rede pública.
Além de comparecer pelo menos meia hora antes do horário marcado, os interessados devem apresentar o protocolo da ficha de inscrição e o documento de identidade original.
Os locais das provas podem ser consultados no site da Prefeitura: www.ariquemes.ro.gov.br ou no site da empresa contratada: www.institutoexatus.com. As mesmas informações também estão fixadas no mural, na entrada do prédio da Prefeitura.
Ao todo são 7.052 inscritos para 407 vagas. São 2.884 candidatos com nível fundamental, 3.371 nível médio e 797 buscando vaga com nível superior.
Segundo os organizadores do concurso, já na segunda-feira (03) o gabarito da prova estará à disposição no site www.institutoexatus.com. O instituto também disponibilizará as provas, podendo ser levadas pelos candidatos.
Para fazer a avaliação escrita é preciso levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. A organização do concurso recomenda que os candidatos visitem os locais das provas antecipadamente, para evitar transtornos no dia do exame. Os portões serão fechados no horário previsto.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)