Quinta-feira, 29 de novembro de 2007 - 10h37
O próximo domingo (02) promete ser agitado para os candidatos que participarão do concurso público da Prefeitura de Ariquemes. Nesta primeira fase de avaliação, os interessados farão a prova escrita, que começará às 14 horas. Os mesmos devem ficar atentos ao local das avaliações, pois ficarão a disposição do concurso 12 escolas da rede pública.
Além de comparecer pelo menos meia hora antes do horário marcado, os interessados devem apresentar o protocolo da ficha de inscrição e o documento de identidade original.
Os locais das provas podem ser consultados no site da Prefeitura: www.ariquemes.ro.gov.br ou no site da empresa contratada: www.institutoexatus.com. As mesmas informações também estão fixadas no mural, na entrada do prédio da Prefeitura.
Ao todo são 7.052 inscritos para 407 vagas. São 2.884 candidatos com nível fundamental, 3.371 nível médio e 797 buscando vaga com nível superior.
Segundo os organizadores do concurso, já na segunda-feira (03) o gabarito da prova estará à disposição no site www.institutoexatus.com. O instituto também disponibilizará as provas, podendo ser levadas pelos candidatos.
Para fazer a avaliação escrita é preciso levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. A organização do concurso recomenda que os candidatos visitem os locais das provas antecipadamente, para evitar transtornos no dia do exame. Os portões serão fechados no horário previsto.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)