Sexta-feira, 5 de junho de 2009 - 10h02
Por determinação do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, tenente coronel PM Sena, a Polícia rondoniense deflagrou várias operações nas regiões onde a criminalidade tende a aumentar. A Polícia Civil denominou de Operação Paraíso I as investigações no município de Alto Paraíso com o objetivo de investigar e apurar crimes envolvendo entorpecentes e comercio ilegal de armas.
Como resultado foi apreendido aproximadamente meio quilo de substância entorpecente, materiais usados na mistura, munições calibre 9 mm e .40, documentos de veículos e placa (a serem checados), bem como a identificação de Decimar Pinto Pimenta, e a lavratura de termo circunstanciado em desfavor de Sabino Fonseca de Brito pela posse de duas parangas.
De acordo com a delegada Andréa Maria Rezende, foram fiscalizados sete endereços, entre residências e estabelecimentos comerciais, em Alto Paraíso/RO. Participaram da Operação policiais civis do 1ºDP, 2ºDP e DDMF.
Uma equipe de reforço de Porto Velho, bem como policiais militares em Ariquemes e Alto Paraíso. Participaram da Operação os delegados Osmar Luiz Casa 1º DP, Leonardo Augusto Simões Matos 1º DP, Ricardo de Sousa Rodrigues 2º DP e Janaína Lemes da Silva DDMF.
Fonte: Angelo Romano Guedes
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada