Quarta-feira, 20 de agosto de 2008 - 13h28
A Casa Brasil de Ariquemes informa que estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de informática básica, montagem de computador, coreografia e produção de histórias. Ao todo são 340 vagas.
Os interessados no curso de Informática básica devem ser maiores de 10 anos. Para o curso de montagem de computador a idade mínima é de 16 anos e, para o curso de produção de histórias, a preferência é para crianças do ensino fundamental.
Os cursos serão ministrados em três períodos: manhã, tarde e noite. No ato da inscrição serão definidos os horários de aula, à escolha do aluno.
A Casa Brasil fica localizada na Rua Cardeal (6ª), n° 1726 Setor 02. Mais informações pelo fone 3536-4674 .
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)