Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: BANDIDOS INVADEM CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS


 
Uma onda de assalto a consultórios de cirurgiões-dentistas foi  registrada na delegacia de Ariquemes, no início desta semana. A  Polícia Militar através do Serviço de Inteligência já esta atento a esta modalidade de ação criminosa. Um dos alvos dos bandidos foi o cirurgião-dentista Hichan Mounzer. Na manhã da última terça-feira, notou que seu consultório, localizado à Alameda Fortaleza, 2083 Setor 03, teria sido invadido. A invasão aconteceu pela fresta da caixa do Ar condicionado, possivelmente um menor praticou o furto Foram roubados instrumental kit cirúrgico odontológico (vários), pinças castroviejo, porta-agulhas castroviejo, bisturis castroviejo, contra-ângulo comum, contra-ângulo cirúrgico Kavo (ainda sem uso), canetas alta-rotação Kavo, Kit Neodent de enxerto ósseo (ainda sem uso), além de um aparelho de telefone celular. 

O trabalho de investigação da Polícia Militar já descobriu um receptor que tentou vender parte do produto roubado na cidade de Buritis, Rondônia. A PM não forneceu maiores detalhes para não atrapalhar a investigação. "Lamentamos esta prática criminosa e daremos apoio a polícia e ao colega que teve seus pertences roubados", disse ontem, a cirurgiã-dentista Sandra Menezes, presidente do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia. 

O cirurgião-dentista pede aos colegas que não comprem instrumentais caso alguém ofereça em seus consultórios e avisem pelo fone 3535.7526 ou o 190 da Polícia Militar, mesmo porquê comprar produtos originados de furto é crime. E para aqueles que compraram devolvam pra não terem seus nomes arrolados em inquérito policial como receptadores, pois vários instrumentos têm o nome da vítima gravado. O prejuízo calculado pela vítima se encontra na faixa de R$8.500,00. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)