Terça-feira, 13 de abril de 2010 - 10h32
A Estratégia Saúde da Família – ESF – aumentará os atendimentos em Ariquemes para 100%. A decisão foi tomada com unanimidade, no último mês, em Porto Velho, pela Comissão Intergestora Bipartite – CIB –, colegiado formado por 16 membros, sendo que 50% deles são representantes dos municípios e os outros 50% são do Estado.
Na ocasião, foi decidido implantar mais três equipes de ESFs, e, três equipes de saúde bucal, passando de 130 ACSs – Agentes Comunitários de Saúde – para 214, ou seja, 84 à mais.
De acordo com o secretário de saúde, Carlos Alberto Caieiro, o aumento de pessoal ajudará muito nos trabalhos realizados com as famílias do município.
“As campanhas de combate e controle de Dengue, por exemplo, também sentirão positivamente o impacto de mais gente nas ruas, fiscalizando e conscientizando a população. Sem falar da qualidade das visitas realizadas nos domicílios, pelos agentes”, conclui Caieiro.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)