Quinta-feira, 30 de abril de 2009 - 14h20
Nos últimos meses o município de Ariquemes em Rondônia estava sendo apontado como a cidade de maior índice de ocorrências policiais do Estado. O governo através da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa da Cidadania, após reuniões entre o Secretário de Segurança, Sena, a coronel PM Angelina Ramires, diretor geral e delegados da Polícia Civil, determinou que as operações policiais fossem realizadas na região.
Com as presenças de tropas da COE Companhia de Operações Especiais de Porto Velho e unidades do GOE Grupos de Operações Especiais, mais de cem pessoas já foram conduzidas a delegacia e veículos irregulares são conduzidos ao Detran/Ciretran para regularização das pendências e também aqueles envolvidos em casos de roubos e furtos.
O major PM Jobim Comandante da COE e que comanda as operações disse que com a presença de equipes de Operações Especiais composta por policiais militares da COE em Porto Velho, GOE das cidades de Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e Jarú, o trabalho continua na cidade de Ariquemes e região onde mais "bocas de fumo" vem sendo desarticuladas, com apreensão e prisões por tráfico de drogas.
Apreensão
Nesta quarta-feira (29), mais locais foram abordados pelas equipes da Polícia Militar e em um deles no Setor 9, Teceira Rua, a polícia localizou grande quantidade de produto conhecido como pasta base, objetos de furto e materiais utilizados para pesagem e confecção de papelotes para venda da droga.
Fonte: Lenilson Guedes
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)