Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Após negar desistência da pré-candidatura, Valverde vai ao Cone Sul


  
Após afirmar que não abriu mão da pré-candidatura ao governo do Estado para apoiar o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB), o deputado federal Eduardo Valverde (PT), foi ao Cone Sul. 

Em Vilhena, ele participou da Audiência Pública da Ferrovia Centro-Oeste. A estrada de ferro que virá no primeiro momento até o município de Vilhena e que seguirá até o oceano Pacífico, passando por Porto Velho e Rio Branco. A obra deverá ser concluída até 2015. 

O parlamentar esclareceu que a tendência de Rondônia é se desenvolver comercialmente, e para isso são necessários investimentos no setor de transportes. “A localização do Estado é excelente. Estamos no caminho da saída para o Pacífico. Precisamos agora oferecer atrativos para atrair mais empresas para cá”, destacou. 

Valverde também visitou as obras da Escola Técnica Federal, em Vilhena. A inauguração deverá acontecer em 60 dias. Ele explicou que tem acompanhado as atividades da escola técnica por considerar um forte mecanismo para formação de mão de obra especializada em Rondônia. 

Além da comitiva liderada por Valverde, a comitiva da senadora Fátima Cleide (PT) e pré-candidatos do partido a deputado federal e estadual estão no Cone Sul. O parlamentar disse estar animado com a pré-campanha, devido às manifestações de apoio que tem recebido, principalmente dos que desejam mudanças na política.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce