Segunda-feira, 3 de maio de 2010 - 10h02
Através de emenda parlamentar do deputado Euclides Maciel (PSDB), a Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná adquiriu equipamentos imprescindíveis para o bom atendimento à saúde da população. Com os recursos de R$ 200 mil reais repassados pelo Governo Estadual, com isso a direção adquiriu (3) três arquivos de aço para ficha de pacientes, (2) dois bebedouros industriais, (1) um micro computador duas impressoras, (2) dois notebooks, e (1) um veículo para uso administrativo.
Marta Kooper, presidente da Santa Casa agradeceu o trabalho de Euclides, e ressaltou o compromisso do parlamentar em ajudar a cidade, sempre que solicitado, principalmente na área da saúde. “Sempre disposto a nos atender abrindo as portas de seu gabinete, não tem como recompensar, mas ele [Euclides] sabe que o ato de dar às mãos, tendo compromisso com o próximo só Deus pode pagar”, diz Marta Kooper.
A cerimônia de entrega aconteceu no pátio da instituição, onde deputado aproveitou para conversar com os pacientes. “Eu fiz um compromisso com a nossa comunidade, e estou aqui cumprindo, prometi investir meus recursos no social, destinei cerca de 80% das minhas emendas para atender a saúde e o social, e fico feliz por ver que uma ação útil ao povo”, disse Euclides Maciel.
“A Santa Casa precisa de ajuda de todos para continuar seu trabalho, precisa de ajuda para manutenção de suas dependências e funcionários isso precisa ser um compromisso de todos. Um grande sonho se tornou realidade. Considero este um grande investimento. Se tiver de encerrar aqui o meu mandato, entrego este com SATISFAÇÃO, de dever cumprido”, ressaltou o deputado.
Nos próximos dias à Santa Casa recebe outros equipamentos, como, dois biombos (para consultórios), carros de limpeza, carro para curativos/emergência, dois aparelhos de ar condicionados, um foco ginecológico (para consultórios), uma mesa ginecológica elétrica, seis baldes com tampa fechamento automático, um processador para revelação de Raio-X, e dois televisores.
A Santa Casa atende em média 200 pessoas/dia que procuram para realizar consultas e exames, sendo atendidas por 16 profissionais de saúde.
Fonte: Ascom
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)