Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Após intensa troca de tiros, ladrões de motos são presos na fronteira com Bolívia



Após intensa troca de tiros com policiais civis e militares na primeira linha do distrito de Iata, em Guajará-Mirim, por volta das 4 horas deste domingo,   foram presos  James Cleberson Pereira dos Santos, 23 anos e um outro homem conhecido apenas pelo apelido de "Polaco" . Eles tentavam passar para o lado boliviano, duas motos; uma  motocicleta XTZ 250 Lander, vermelha, placa NDJ 7336 de Buritis e uma motocicleta Tornado, preta, placa NDG 2141 de Alto Paraíso, ambas com registro de roubo.

O delegado Regional em  Guajará-Mirim,  informou  que com o Jeep Troller, foram presas quatro pessoas e com os condutores das motos ainda foi apreendida uma pistola 9mm, 50  cartuchos de 9mm,  33  de calibre 380 e cinco de calibre 38. O delegado informou que a operação foi em conjunto com policiais militares do GOE – Grupo de Operações Especiais e policiais civis da SEVIC naquela localidade.

Recentemente, disse o delegado,  nas várias prisões efetuadas, são encontradas bolsas contendo material de primeiros-socorros. 

Como foi

A Polícia montou uma mega operação de abordagem na 1ª linha do Iata e foram vistos dois elementos conduzindo duas motocicletas em sentido a um porto clandestino e ao perceberem que os policiais civis e militares que iriam abordá-los, abandonaram os veículos e saíram em disparada atirando com armas de fogo contra a guarnição, os Policiais revidaram, mas não conseguiram interceptar os meliantes que adentram na mata evadindo-se. A guarnição fez várias buscas e encontrou uma mochila contendo várias roupas, Cd's, faca, carregadores de celulares, sandálias, perfumes os cartuchos deflagrados e intactos - e dois capacetes sendo um vermelho e o outro preto.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam