Porto Velho (RO) quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Após exigências do Sindicato, BB de Nova Brasilândia tem problemas parcialmente solucionados


A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia, que foi palco de pelo menos dois assaltos em 2012 e que se encontrava com a infraestrutura comprometida e com sistema operacional obsoleto, vai receber uma atenção maior por parte da Superintendência do banco em Rondônia.

É o que garante o comunicado assinando pelo superintendente Edvaldo Sebastião, em 3 de janeiro deste ano, em resposta ao ofício nº 114, de outubro do ano passado, enviado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO).

No documento o BB explica que 16 câmeras de vigilância daquela agência estão instaladas, e que falta o reposicionamento de apenas duas. A empresa terceirizada já teria sido acionaa para efetuar as correções nas câmeras com defeito e que a agência também contará com mais três externas.
O banco também afirma que os nobreak's da agência passaram por assistência técnica corretiva e estão em pleno funcionamento, e a impressora antiga fora substituída por uma nova.

Os problemas com o TCC Caixa e o TDS também, segundo o documento, já estariam sanados, bem como o sistema de intranet daquela agência.

"Já é um começo, mas ainda esperamos por mais medidas para garantir um atendimento digno ao público e a segurança e um ambiente de trabalho mais propício aos funcionários. O banco não pode esquecer que, especialmente nesta agência, as medidas de seguranças previstas na lei estadual devem, imperativamente, ser tomadas com urgência, a fim de inibir novas ações de criminosos. Vamos estar atentos a estas medidas anunciadas pelo banco, e vamos continuar cobrando uma atenção melhor para esta e para todas as demais agências do BB em Rondônia", avaliou José Pinheiro, presidente do SEEB/RO.


FONTE: RONDINELI GONZALEZ

Mais Sobre Municípios

Mais de 500 pets recebem vacinação antirrábica em ação no Bairro Novo, em Porto Velho

Mais de 500 pets recebem vacinação antirrábica em ação no Bairro Novo, em Porto Velho

Buscando garantir a imunização de cães e gatos contra a raiva, o município promove, até essa semana, a vacinação antirrábica em animais de estimação d

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad