Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 - 12h21
A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia, que foi palco de pelo menos dois assaltos em 2012 e que se encontrava com a infraestrutura comprometida e com sistema operacional obsoleto, vai receber uma atenção maior por parte da Superintendência do banco em Rondônia.
É o que garante o comunicado assinando pelo superintendente Edvaldo Sebastião, em 3 de janeiro deste ano, em resposta ao ofício nº 114, de outubro do ano passado, enviado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO).
No documento o BB explica que 16 câmeras de vigilância daquela agência estão instaladas, e que falta o reposicionamento de apenas duas. A empresa terceirizada já teria sido acionaa para efetuar as correções nas câmeras com defeito e que a agência também contará com mais três externas.
O banco também afirma que os nobreak's da agência passaram por assistência técnica corretiva e estão em pleno funcionamento, e a impressora antiga fora substituída por uma nova.
Os problemas com o TCC Caixa e o TDS também, segundo o documento, já estariam sanados, bem como o sistema de intranet daquela agência.
"Já é um começo, mas ainda esperamos por mais medidas para garantir um atendimento digno ao público e a segurança e um ambiente de trabalho mais propício aos funcionários. O banco não pode esquecer que, especialmente nesta agência, as medidas de seguranças previstas na lei estadual devem, imperativamente, ser tomadas com urgência, a fim de inibir novas ações de criminosos. Vamos estar atentos a estas medidas anunciadas pelo banco, e vamos continuar cobrando uma atenção melhor para esta e para todas as demais agências do BB em Rondônia", avaliou José Pinheiro, presidente do SEEB/RO.
FONTE: RONDINELI GONZALEZ
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)