Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 - 12h21
A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia, que foi palco de pelo menos dois assaltos em 2012 e que se encontrava com a infraestrutura comprometida e com sistema operacional obsoleto, vai receber uma atenção maior por parte da Superintendência do banco em Rondônia.
É o que garante o comunicado assinando pelo superintendente Edvaldo Sebastião, em 3 de janeiro deste ano, em resposta ao ofício nº 114, de outubro do ano passado, enviado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO).
No documento o BB explica que 16 câmeras de vigilância daquela agência estão instaladas, e que falta o reposicionamento de apenas duas. A empresa terceirizada já teria sido acionaa para efetuar as correções nas câmeras com defeito e que a agência também contará com mais três externas.
O banco também afirma que os nobreak's da agência passaram por assistência técnica corretiva e estão em pleno funcionamento, e a impressora antiga fora substituída por uma nova.
Os problemas com o TCC Caixa e o TDS também, segundo o documento, já estariam sanados, bem como o sistema de intranet daquela agência.
"Já é um começo, mas ainda esperamos por mais medidas para garantir um atendimento digno ao público e a segurança e um ambiente de trabalho mais propício aos funcionários. O banco não pode esquecer que, especialmente nesta agência, as medidas de seguranças previstas na lei estadual devem, imperativamente, ser tomadas com urgência, a fim de inibir novas ações de criminosos. Vamos estar atentos a estas medidas anunciadas pelo banco, e vamos continuar cobrando uma atenção melhor para esta e para todas as demais agências do BB em Rondônia", avaliou José Pinheiro, presidente do SEEB/RO.
FONTE: RONDINELI GONZALEZ
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)