Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Após exigências do Sindicato, BB de Nova Brasilândia tem problemas parcialmente solucionados


A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia, que foi palco de pelo menos dois assaltos em 2012 e que se encontrava com a infraestrutura comprometida e com sistema operacional obsoleto, vai receber uma atenção maior por parte da Superintendência do banco em Rondônia.

É o que garante o comunicado assinando pelo superintendente Edvaldo Sebastião, em 3 de janeiro deste ano, em resposta ao ofício nº 114, de outubro do ano passado, enviado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO).

No documento o BB explica que 16 câmeras de vigilância daquela agência estão instaladas, e que falta o reposicionamento de apenas duas. A empresa terceirizada já teria sido acionaa para efetuar as correções nas câmeras com defeito e que a agência também contará com mais três externas.
O banco também afirma que os nobreak's da agência passaram por assistência técnica corretiva e estão em pleno funcionamento, e a impressora antiga fora substituída por uma nova.

Os problemas com o TCC Caixa e o TDS também, segundo o documento, já estariam sanados, bem como o sistema de intranet daquela agência.

"Já é um começo, mas ainda esperamos por mais medidas para garantir um atendimento digno ao público e a segurança e um ambiente de trabalho mais propício aos funcionários. O banco não pode esquecer que, especialmente nesta agência, as medidas de seguranças previstas na lei estadual devem, imperativamente, ser tomadas com urgência, a fim de inibir novas ações de criminosos. Vamos estar atentos a estas medidas anunciadas pelo banco, e vamos continuar cobrando uma atenção melhor para esta e para todas as demais agências do BB em Rondônia", avaliou José Pinheiro, presidente do SEEB/RO.


FONTE: RONDINELI GONZALEZ

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)