Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Após exigências do Sindicato, BB de Nova Brasilândia tem problemas parcialmente solucionados


A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia, que foi palco de pelo menos dois assaltos em 2012 e que se encontrava com a infraestrutura comprometida e com sistema operacional obsoleto, vai receber uma atenção maior por parte da Superintendência do banco em Rondônia.

É o que garante o comunicado assinando pelo superintendente Edvaldo Sebastião, em 3 de janeiro deste ano, em resposta ao ofício nº 114, de outubro do ano passado, enviado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO).

No documento o BB explica que 16 câmeras de vigilância daquela agência estão instaladas, e que falta o reposicionamento de apenas duas. A empresa terceirizada já teria sido acionaa para efetuar as correções nas câmeras com defeito e que a agência também contará com mais três externas.
O banco também afirma que os nobreak's da agência passaram por assistência técnica corretiva e estão em pleno funcionamento, e a impressora antiga fora substituída por uma nova.

Os problemas com o TCC Caixa e o TDS também, segundo o documento, já estariam sanados, bem como o sistema de intranet daquela agência.

"Já é um começo, mas ainda esperamos por mais medidas para garantir um atendimento digno ao público e a segurança e um ambiente de trabalho mais propício aos funcionários. O banco não pode esquecer que, especialmente nesta agência, as medidas de seguranças previstas na lei estadual devem, imperativamente, ser tomadas com urgência, a fim de inibir novas ações de criminosos. Vamos estar atentos a estas medidas anunciadas pelo banco, e vamos continuar cobrando uma atenção melhor para esta e para todas as demais agências do BB em Rondônia", avaliou José Pinheiro, presidente do SEEB/RO.


FONTE: RONDINELI GONZALEZ

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce