Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Apae de Alto Alegre tem apoio do deputado Padre Ton



O deputado federal Padre Ton (PT) visitou a sede da Apae em Alto Alegre dos Parecis, cidade onde foi prefeito antes de ser eleito para a Câmara dos Deputados em 2010.

Padre Ton destacou que a sede da Apae é o resultado de uma emenda do deputado federal Eduardo Valverde, falecido recentemente em trágico acidente na BR-364. O deputado se reuniu com a coordenação para discutir aspectos sobre a funcionalidade da escola.

O parlamentar falou sobre projetos futuros como a ampliação do espaço, construção de barracão e construção de uma piscina para hidroginástica, importante para o processo de recuperação das crianças especiais.

“A instituição enfrenta vários tipos de problema, sobretudo com pessoal qualificado para o trabalho com as crianças portadoras de necessidades especiais. Estou aqui para contribuir no que for possível, para que as nossas crianças sejam atendidas cada vez com mais qualidade, pois muitas famílias dependem do trabalho realizado aqui”, disse Padre Ton.

Fonte: Mara Paraguassu
 

Gente de OpiniãoDomingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Gente de Opinião Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)