Sábado, 26 de junho de 2010 - 11h33
O deputado federal Anselmo de Jesus (PT/RO) anuncia o empenho de emenda no valor de R$ 2 milhões para construção do novo terminal de passageiros do aerorpoto José Coleto, em Ji-Paraná. O recurso é viabilizado por meio de emenda individual do deputado Anselmo, junto ao Ministério do Turismo.
O deputado Anselmo se alegra com a informação do empenho do recurso, uma vez que essa ação registra a garantia da verba por parte do governo federal e representa um importante passo para a execução do projeto, que deve proceder agora com a elaboração do mesmo sob responsabilidade do governo estadual.
Anselmo destaca que o terminal não oferece estrutura adequada para o atendimento da atual demanda de embarques e desembarques do aeroporto, a qual se aproxima de oitoo mil passageiros por mês. Para Anselmo tal dado justifica a necessidade desta ampliação.
“Assim como me empenhei para a vinda de recursos para obra de reforma e ampliação da pista do nosso aeroporto, me dedico também para esta obra do terminal e reassumo meu compromisso com a viabilização de melhorias para o aeroporto”, comprometeu-se Anselmo convicto de que essa obra é necessária para o desenvolvimento de Ji-Paraná e de todo o interior do Estado.
Fonte: Luciane Mahcado
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)