Sábado, 26 de junho de 2010 - 11h33
O deputado federal Anselmo de Jesus (PT/RO) anuncia o empenho de emenda no valor de R$ 2 milhões para construção do novo terminal de passageiros do aerorpoto José Coleto, em Ji-Paraná. O recurso é viabilizado por meio de emenda individual do deputado Anselmo, junto ao Ministério do Turismo.
O deputado Anselmo se alegra com a informação do empenho do recurso, uma vez que essa ação registra a garantia da verba por parte do governo federal e representa um importante passo para a execução do projeto, que deve proceder agora com a elaboração do mesmo sob responsabilidade do governo estadual.
Anselmo destaca que o terminal não oferece estrutura adequada para o atendimento da atual demanda de embarques e desembarques do aeroporto, a qual se aproxima de oitoo mil passageiros por mês. Para Anselmo tal dado justifica a necessidade desta ampliação.
“Assim como me empenhei para a vinda de recursos para obra de reforma e ampliação da pista do nosso aeroporto, me dedico também para esta obra do terminal e reassumo meu compromisso com a viabilização de melhorias para o aeroporto”, comprometeu-se Anselmo convicto de que essa obra é necessária para o desenvolvimento de Ji-Paraná e de todo o interior do Estado.
Fonte: Luciane Mahcado
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)