Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Amorim obtém recursos para atender idosos e produtores em Ariquemes



O município de Ariquemes está sendo contemplado com aproximadamente R$ 500 mil destinados à aquisição de um micro-ônibus para transporte de idosos de baixa renda, e de equipamentos para tratores. Os recursos, provenientes de emendas do deputado federal Ernandes Amorim (PTB) já estão em análise no setor jurídico para autorização de abertura de licitação.

De acordo com o parlamentar, seguindo a política de acompanhamento e transparência, cada passo sobre liberação de emendas e recursos extraorçamentários, destinados a Ariquemes, vem sendo informada periodicamente tanto à administração e a população.
Amorim também tem informado aos ministros do governo Lula, o volume de recursos incluído por ele no Orçamento Geral da União, através de cada pasta governamental, e destinados a Rondônia, mais especificamente à micro-região Grande Ariquemes, sua base de atuação.

Na semana passada, ele informou e pediu liberação ao ministro dos Esportes, Orlando Silva de Jesus Júnior, dos valores de emenda destinados a Ariquemes. São R$ 250 mil, incluído pelo parlamentar, destinados a implantação e modernização de infra-estrutura para o esporte recreativo e de lazer na região.

Questão indígena
O deputado Amorim também encaminhou, essa semana, à presidência da Funai em Brasília, solicitação de comunidade indígena para aquisição de um veículo traçado 4x4 para ajudar nos deslocamentos e transporte de produtos, em decorrência das péssimas condições das estradas.
 
Fonte: Yodon Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam