Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Amanhã a entrada para 27ª é de graça



A expectativa é de público recorde na quarta noite da 27ª EXPOARI (Exposição Agroindustrial de Ariquemes), nesta terça-feira (27.07). Os organizadores do evento não cobrarão ingressos, a entrada será gratuita.

Outros atrativos também serão oferecidos aos visitantes: show com a banda Bonde do Forró, a participação no sorteio de um Fiat Uno e um lindo show pirotécnico antes do início do rodeio.

“A EXPOARI é uma festa do povo e nós estamos proporcionando a possibilidade de toda população participar deste grande evento. Para muitos, essa pode ser a única chance de ver de perto um show de qualidade, o rodeio e ainda ganhar um automóvel”, explica o presidente da Associação dos Pecuaristas, José Luiz.

Na ocasião, os visitantes poderão ver bovinos melhorados geneticamente, brincar no parque de diversões e visitar os stands, encontrando bens e serviços para todos os públicos e gostos.

Para quem quiser se divertir até um pouquinho mais tarde, a partir da meia-noite, começa o Bailão Sertanejo, com animação da Banda SM.

Público

Os organizadores esperam receber mais de 50 mil visitantes na “noite de portões abertos”. Um esquema de segurança já foi planejado pela Polícia Militar e a diretoria da APA. Além do policiamento, seguranças particulares vão garantir a diversão de todos no Parque de Exposições.

Fonte: Ascom


 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam