Segunda-feira, 26 de julho de 2010 - 17h31
A expectativa é de público recorde na quarta noite da 27ª EXPOARI (Exposição Agroindustrial de Ariquemes), nesta terça-feira (27.07). Os organizadores do evento não cobrarão ingressos, a entrada será gratuita.
Outros atrativos também serão oferecidos aos visitantes: show com a banda Bonde do Forró, a participação no sorteio de um Fiat Uno e um lindo show pirotécnico antes do início do rodeio.
“A EXPOARI é uma festa do povo e nós estamos proporcionando a possibilidade de toda população participar deste grande evento. Para muitos, essa pode ser a única chance de ver de perto um show de qualidade, o rodeio e ainda ganhar um automóvel”, explica o presidente da Associação dos Pecuaristas, José Luiz.
Na ocasião, os visitantes poderão ver bovinos melhorados geneticamente, brincar no parque de diversões e visitar os stands, encontrando bens e serviços para todos os públicos e gostos.
Para quem quiser se divertir até um pouquinho mais tarde, a partir da meia-noite, começa o Bailão Sertanejo, com animação da Banda SM.
Público
Os organizadores esperam receber mais de 50 mil visitantes na “noite de portões abertos”. Um esquema de segurança já foi planejado pela Polícia Militar e a diretoria da APA. Além do policiamento, seguranças particulares vão garantir a diversão de todos no Parque de Exposições.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), anuncia a abertura das inscrições para a 8ª ed
Prefeitura de Porto Velho oferece 152 novas oportunidades de emprego pelo Sine Municipal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo 152 novas oportunidades de empreg
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific