Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Alunos da escola Mário Palmério terão ar-condicionado


Os 330 alunos da Escola Polo Mário Palmério, no Município de Monte Negro, vão poder desfrutar já neste mês de maio do benefício do ar condicionado em 100% da escola, segundo informou ontem o deputado Adelino Follador (DEM), que destinou emenda no valor de R4 41 mil, para ser empregados na climatização total daquela instituição de ensino.

Segundo o deputado, os recursos já estão disponíveis na conta da Prefeitura Municipal, que deve licitar já nos próximos dias a compra dos condicionadores de ar para instalação nas nove salas da escola. Follador fez questão de citar o envolvimento e a participação dos professores Jailton da Silva; José Cícero; Eder de Moraes, na formalização do projeto, e do dirigente José Raul, que em nome da comunidade pediu ao deputado a destinação de emenda para este fim.

A Escola Polo José Palmério, que tem matriculados mais de 300 alunos, está localizada na Linha C-50, área de BR-421, na zona rural do Município de Monte Negro, e se notabilizou por reunir ali, praticamente todas as escolas rurais da região, oferecendo melhores condições para o aprendizado, com estrutura física e pedagógica adequadas. “O ar condicionado agora é mais um benefício para apoiar o engajamento e o entusiasmo de alunos, professores e de toda a comunidade”, disse Adelino Follador, ao agradecer as manifestações de apoio que recebeu.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam